Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Crhistian Vedder

crhistianvedder13/10/2005 20:56
Crhistian Vedder
Olá a todos!

A contrário do meu nick, meu nome é Crhistian Freire Caldas, nasci e moro em Belém a 23 anos. Sou formado em Ciência da Computação desde 2003 e atuo na área de Redes de Computadores, já tendo passado algum tempo como editor de comerciais aqui em Belém.
Gosto muito de trabalhar também com Design Gráfico e edição de imagens (queria ser arquiteto!)

Olha eu ai:

Meu interesse por bonsais já tem um tempo, assistindo o Sr. Miagi arrumar o dele depois de ter sido todo quebrado! 😉
Só que infelizmente aqui em Belém a arte não é bem difundida, acredito que seja até por causa do nosso clima, muito húmido e quente. Mas boa parte mesmo é por falta de opções e de alguém que difunda e venda por aqui ... (Acho que posso ganhar dinheiro! 🙂 )

Atualmente tenho um Shimpaku e estou tentando (sem sucesso...) fazer uns sashikis de uma Ficus aqui de frente de casa ...

Bem, acho que é só! Abraços a todos e continuem com o bom trabalho!
Illex16/10/2005 21:02
Re: Crhistian Vedder
Olá Christian,

É um prazer conhece-lo melhor amigo, ja tem algum tempo que nos falamos pelo msn nao é? E sempre notei seu interesse e entusiasmo em aprender sobre Bonsai. Espero que voce seja um grande propagador da arte ai em Belem em um futuro proximo. T+ amigo.

Abraços:

Illex