Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

minha eugênia

Rodrigo-RS14/10/2005 20:43
minha eugênia
Minha eugênia,..... tá faltando compactar mais,.... vai demorar pouco,.... to querendo baixar mais estes galhos ... seria uma boa ideia?

valeu!!!
Angela Fernandes14/10/2005 23:22
Amigo Rodrigo !!!!! 😂 😂 😂

Abaixe mais os galhos sim !!!!!!! 😮 😮

Possuo 2 Eugênias. Uma quase morreu, e está se recuperando agora, aos poucos ela aparece com folhagem nova, depois de uma adubação tipo "levanta defunto".............

A outra é belíssima, possui um tronco muito grossinho, está bem compactada e sua folhagem é exuberante, muito linda e a considero pequena, tem 25 centímetros +ou- de altura, é uma das minhas meninas prediletas.

Abraços

Angela - aprendiz de bonsaista - 😮ops: 😮ops: 😮ops:
Alexandre S. Coelho15/10/2005 09:35
Oi Rodrigo

Vai ficar muito bom ❗ ❗ ❗

Acho que no próximo transplante, posicioná-la no centro do vaso melhoraria o visual... 😲

abraços
brunodb15/10/2005 09:51
Ola,

Muito bonito sua eugenia!!

Não sei acho que as eugenias não gostam de mim 😕 ja comprei 3 mudas e as morrem rapidamente não sei o q acontece!!

Mas parabens.. uma bela planta..
Rodrigo-RS15/10/2005 19:08
muito obrigado pessoal, creio q deve ser baixado um pouco os galhos tb...

valeu

Angela Fernandes, mostra as eugenias tb... são muito bonitas e boas pra se trabalhar...

Alexandre S. Coelho quanto ao posicionamento.... posicionei ali visto ter uma raiz grossa e quase toda situada num lado só,.... não pude centralizar,... ai eu escolhi,.. ou espero mais um ano, ou envaso fora do centro... vou colocar uma pedra ali.. pra suprir o vazio... hehehe ate o ano q vem...

brunodb valeu,.... !!!!