Yamadoris de Pitangas e Buxinhos
Yamadoris de Pitangas e Buxinhos
😂 Olá Anderson ,parece que uma retroescavadeira passou ai pelo terreno 😂 😂 😂 😂 brincadeira,vou aguardar as postagens da evolução.... 😉 Abraço. 😄
Pô Anderson, sacanagem você colocar Dona Vera no trabalho!
Brincadeirinha, programa de ouro pra bonsaísta.
Brincadeirinha, programa de ouro pra bonsaísta.
Coletas
Ola Anderson e D. Vera, parabens pela iniciativa, este é uma dos caminhos mais rapidos para obter plantas de grande calibre.
Abraço fraterno
Abraço fraterno
Anderson Almeida
Só de estar num lugar desses você e a D.Vera ja são privilegiados, coletando yamadoris então nem se fala. É isso ai há alguns anos atrás eu tb coletei vários yamadoris de jabuticabas, pitangas, bouganvilheas, acerolas, etc...........e hoje estou começando a colher os frutos. Não se esqueça de tirar fotos da evolução . Abraços
Só de estar num lugar desses você e a D.Vera ja são privilegiados, coletando yamadoris então nem se fala. É isso ai há alguns anos atrás eu tb coletei vários yamadoris de jabuticabas, pitangas, bouganvilheas, acerolas, etc...........e hoje estou começando a colher os frutos. Não se esqueça de tirar fotos da evolução . Abraços
Becker, Ricardo, Edmilson e Marcio
Fico contente que gostaram, agradeço a todos vçs, que me ajudaram muito
aqui no fórum, em breve quero postar mais algumas plantas, que vamos
coletar de outra espécie.
E a respeito da D. Vera, pode deixar pessoal vou deixar o trabalho duro
pra mim, mais ela ainda está muito forte. 😂
Um grande abraço a todos 😂
Fico contente que gostaram, agradeço a todos vçs, que me ajudaram muito
aqui no fórum, em breve quero postar mais algumas plantas, que vamos
coletar de outra espécie.
E a respeito da D. Vera, pode deixar pessoal vou deixar o trabalho duro
pra mim, mais ela ainda está muito forte. 😂
Um grande abraço a todos 😂
Estou acompanhando nossa história de bonsaísta....
Achou a mina cara? Show!
Abraços.
Abraços.
Vai dar uma bela florestinha de buxos!
Show 😄 Bela coleta 😉
Caro Anderson,
A primeira coisa a ser feita, antes mesmo de sacar a planta do chão é a poda. Não mantenha a árvore grande com redução de raízes. Proceda a poda urgentemente sob o risco de perder seu trabalho.
A primeira coisa a ser feita, antes mesmo de sacar a planta do chão é a poda. Não mantenha a árvore grande com redução de raízes. Proceda a poda urgentemente sob o risco de perder seu trabalho.