Goiabeira Ajuda!!!! Atualizado.
Pessoal, vcs não vão acreditar. Estava passando por um gardem aqui em São Bernardo do Campo e procurei por todo lado e não achei nada. Quando estava indo embora vi num canto um vaso de argila com uma planta descartada. Era essa preciosidade. O valor era de 35,00 mas como a planta esta num estado deplorável me venderam por 15,00. Ainda negociei com a vendedora e disse q só compraria se me deixasse apanhar uma mudinha de calliandra q estava dentro de um saquinho de uma outra muda(invasora hehe). Assim q cheguei em casa fiz um transplante pq ela estava precisando urgente pois suas raizes estavam expostas demais por estar meio inclinada e pela erosão. Coloquei um substrato 50 a 50 de terra vegetal com areia grossa. O vaso não troquei pq ainda tinha muito espaço para as raizes q não podei. Será q fiz certo?
Agora pretendo deixar uns meses para q ela se recomponha pois observei muitos brotinhos nos galhos.
segue a foto de como eu comprei.

Agora transplantada. De frente

De lado:

De costas

De outro lado

Por favor me deem sugestões para com essa planta, Visto q sou um principiante...
Abraço à todos.
Ps. A planta tinha uma etiquete de figo colada nela.... 😂 kkk

Agora pretendo deixar uns meses para q ela se recomponha pois observei muitos brotinhos nos galhos.
segue a foto de como eu comprei.

Agora transplantada. De frente

De lado:

De costas

De outro lado

Por favor me deem sugestões para com essa planta, Visto q sou um principiante...
Abraço à todos.
Ps. A planta tinha uma etiquete de figo colada nela.... 😂 kkk