Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

IMAGENS DE BONSAI PARA TRABALHO GRÁFICO

Mário A G Leal17/09/2010 14:23
IMAGENS DE BONSAI PARA TRABALHO GRÁFICO
Caros amigos, estou iniciando um trabalho GRÁFICO e precisarei de imagens de bonsai com "muito boa resolução", bem apresentável.

Precisarei de plantas brasileiras DE PREFERÊNCIA e, claro, se houver alguma exótica nestas condições será bem vinda.
Como colocarei crédito então, é necessário que a árvore seja sua, independentemente de ter sido comprada.
Pode ser que receba algumas repetidas da mesma espécie, neste caso, escolherei a que se apresentar melhor. Como não vou divulgar, aquele ou aqueles que não forem escolhidos não se sentirão constrangidos. Todos, já tem o meu agradecimento.

REPETINDO -> TERÃO DE ESTAR COM RESOLUÇÃO ALTA

Enviar para o meu e-mail:
mario@atelierdobonsai.com.br

Um árvore por E-MAIL e com os dizeres:
Autorizo a publicação.
Seu nome completo
NOME BOTÂNICO DA ÁRVORE

NÃO HÁ NECESSIDADE DE SER UMA PLANTA FOTOGRAFADA AGORA DESDE QUE SEJA SUA. O IMPORTANTE É QUE SEJA BASTANTE APRESENTÁVEL E, REPETINDO, EM ALTA RESOLUÇÃO.
Elio17/09/2010 18:17
Pessoal, já dei minha contribuição enviando algumas fotos ao amigo Mário. Não que eu tenha bons exemplares mas, sim, para colaborar.
Vamos lá, pessoal!

abraço
Ricardo Paiva27/09/2010 22:08
Eu também já contribui.
PS.: Tenho exemplares menos melhores que os do Élio. 😮ops:
Elio27/09/2010 22:20
Ricardo.................deixa de ser modesto, véio!

abraço
Vhalveruth28/09/2010 11:21
eu tenho umas coisinhas feias lá... mas so tão td em vaso de plastico ou escorredormamadeira =/

mas vou falar com o genesio no outro final de semana, vou ver se ele me deixa irar algumas fotos para mandar

abraços
Tiago1207/10/2010 18:15
Aqui alguns do meus bonsais, as imagnes são ruins porque foram tiradas agora por webcam, posso postar outras fotos de outras espécies que possuo caso queira ver!!!

Essa Paineira tem 7 anos de idade!!! passou por uma poda a um mês.

Figueira de 8 anos em cima da pedra, podei a um mes e adubei respondeu muito bem com varios brotos novos!!!

Ligustro de 8 anos em cima da pedra, esta precisando de poda, posso mostrar passo como será feito, pena que não tenho câmera digital, as imagens são bem ruins porque foi tirada por webcam.
Mário A G Leal07/10/2010 18:20
Caro Tiago, as imagens e as plantas tem que serem muito boas, trabalhadas e finalizadas, é o que exige este trabalho que estou desenvolvendo. Seja como for, agradeço a sua participação.
Grande abraço
Faugustobr07/10/2010 23:43
A ocasião não é apropriada, mas Ricardo e o Elio, são uns pândegos.

"Tenho umas coisinhas, lá..."

Abraços,

Fábio
Guilherme Cahú14/10/2010 23:41
Sr. Mário, existe algum prazo máximo para envio?
Mário A G Leal15/10/2010 08:52
Ainda tem tempo para enviar.