Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Leonardo Araújo

leonardo_al18/10/2005 03:25
Leonardo Araújo
Olá amigos.

Sou novo aqui no forúm e na arte de bonsai.
Meu nome é Leonardo Araújo, sou de Uberlândia - MG.

Comecei a me interessar por bonsai a poucos meses. Tenho uma serissa, uma primavera e uma eugênia e gostaria de aproveitar para pedir algumas dicas sobre essas espécies pois sou completamente leigo no assunto. Andei lendo várias matérias em vários sites de pessoas que participam do fórum e cada vez me interesso mais por esta arte.
É um prazer saber que posso contar com a ajuda de vocês para tirar qualquer dúvida. Este fórum vem sendo minha principal fonte de aprendizado.

Estou criando um programa de cadastro de bonsai e já citei algo no índice geral do fórum. Tem até um preview. Assim que terminar coloco o programa como freeware para todos utilizarem. Não vai ficar lá grande coisa mas com o tempo crio outras versões mais satisfatórias.

Um grande abraço para todos.
Leonardo.
bergson18/10/2005 07:57
Caro Leonardo,

Seja muito bem vindo. Aqui nós formamos uma grande família. Vi seu programa de cadastro, é realmente bom, parabens pela iniciativa. Com certeza irei o utilizar.

[]s

Bergson
Mário A G Leal18/10/2005 09:30
Leonardo, meu amigo ficou faltando uma foto sua para que possamos conhecê-lo. Estamos aguardando.
Illex18/10/2005 09:45
Re: Leonardo Araújo
Olá Leonardo,

É uma felicidade ver o numero de participantes no Bonsai no Triangulo Mineiro aumentando, tanto la fora qunato aqui no Forum. Tambem vi seu programa e gostei bastante. Seja bem vindo ao Forum do Atelier do Bonsai, voce so tem a somar aqui. T+ amigo.

Abraços:

Illex
leonardo_al20/10/2005 02:10
Esqueci da foto. Me desculpem. Mas tá aí uma foto no meu perfil.
É um prazer conhecer todos.
Um grande abraço.