Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Valdir Hobus (vhobus)

vhobus18/10/2005 13:14
Valdir Hobus (vhobus)
Olá a todos...
Legal este espaço...
Um pouco de mim: Sou casado, minha esposa se chama Haiga, e sempre me ajuda a cuidar de meus Bonsai. por enquanto estou concluindo a faculdade, e, nas hora de folga, brincando com meus Bonsai.
Conhecí a arte do Bonsai a aproximadamente 8 anos, mas no princípio apenas fazia por intuição e um pouco do que lia nas revistas.
em 2001 mudei de cidade e tive contato com Bonsaísta, dentre eles, com Tomio de Joinville. desde então venho participando de eventos, cursos e encontros.
o que mais me encanta é a união proveniente desta grande família de bonsaístas.

Abraços a todos
bergson18/10/2005 13:51
Caro Valdir,

Sempre é bom conhecer quem faz parte de nossa família na Arte Bonsai.
O bom de tudo são as boas pessoas que nos apoiam e ajudam, sempre temos alguma coisa a ensinar e principalmente a aprender.

[]s

Bergson

ps.: Como sua foto não estava aparecendo tomei a liberdade de corrigir os comandos.
Marco Aurelio18/10/2005 13:56
Até que enfim apareceu.... rsrsrsrs
Charles18/10/2005 13:58
Re: Valdir Hobus (vhobus)
Oi Valdir.... tudo bem?

Bom te ver por aqui e saber um pouco mais de voce!
Partilhamos da mesma opinião quanto a "grande família bonsaísta"!
Afinal, se é por nossa opção, que façamos valer a pena, certo?

Abraço,
Charles
Illex18/10/2005 15:07
Re: Valdir Hobus (vhobus)
Olá Valdir,

Prazer em te conhecer melhor amigo. Tinha um tempo que queria saber mais da sua historia, e realmente a maioria de nós partilhamos do mesmo sentimento no Bonsai. T+ amigo.

Abraços:

Illex
Pedro Stumm24/10/2005 10:54
Mein Freund
Sobald ein deutscher Meister sagte: "Im himmel gibts kein Bier drum trinken wir es hier!"
Parabéns pelo seu trabalho. O teu sucesso é consequencia da tua dedicação e do teu talento.

Pedro

Das Schönste an der Gartenarbeit ist das "Giessen".
"Lema dos bonsaístas!"
vhobus25/10/2005 13:25
Pedro...
Ich hofne dass wier bald zusamme giessen werten... es ist shon alles trocken!!!
obrigado a todos pela receptividade...
um grande abraço
Ivo08/01/2006 22:13
Sehr geehrtern Herren Hobus und Stumm,
Es ist wirklich sehr gut auf Deutsch unterhalten (ich kann auch diese Sprache), aber ich glaube auch, dass eine Übersetzung nötig ist, um andere Leute zu verstehen.
Umarmung!
Ivo

Estimados Hobus e Stumm,
É de fato muito bom conversar em alemão (também sei esta língua), mas acho também que é necessário traduzir, para que outros possam entender.
Um abraço!
Ivo
Angela Fernandes09/01/2006 22:41
Oi Valdir !!!!! 😂 😂 😂

MUITO PRAZER !!!!!!!!!! 😄 😄 😄

Só sei falar Português, se soubesse em Alemão eu o faria, mas nada mudaria o grande prazer em conhecê-lo.

Abraços

Angela - eterna aprendiz de bonsaista - 😮ops: 😮ops: 😮ops: