Candidatas a Bonsai
Ola amigos, como eu disse em um outro tópico, eu estava de olho em algumas plantas de um viveiro aqui da minha cidade.
Então, estou postando fotos que tirei hoje com o celular mesmo pra ter uma idéia dos nebaris e um pouco da constituição da copa...
esse aqui é um buxinho com o tranco de aproximadamente uns 10cm de circunferencia:
clique para ampliar

essa é uma eugeia com mais ou menos 10cm de circunferencia também:
clique para ampliar

nebari interessante

Esse aqui eu me apaixonei quando vi!!! Ainda nao tenho uma boa visão para plantas que nem o pessoal aqui, mas aco que ele tem um bom potencial! Me parece que é um Junípero, nao imanigo a idade, mas tem uma base de aproximadamente uns 14cm de circunferencia! Deem uma olhada pra mim se vale a pena eu me aventurar!
clique para ampliar

nebari

detalhe das agulhas nao sei se estão saudáveis...

e então?? o que me dizem? os preços delas estão bons, pretendo comprar duas, estou juntando uma graninha pra isso 😄 hehehehe
mas só se for valer a pena! Se valer pretendo comprar essa semana mesmo!
agradeço muito a ajuda de vcs, como sempre e aguardo ansioso as opiniões!!!
Então, estou postando fotos que tirei hoje com o celular mesmo pra ter uma idéia dos nebaris e um pouco da constituição da copa...
esse aqui é um buxinho com o tranco de aproximadamente uns 10cm de circunferencia:
clique para ampliar

essa é uma eugeia com mais ou menos 10cm de circunferencia também:
clique para ampliar

nebari interessante

Esse aqui eu me apaixonei quando vi!!! Ainda nao tenho uma boa visão para plantas que nem o pessoal aqui, mas aco que ele tem um bom potencial! Me parece que é um Junípero, nao imanigo a idade, mas tem uma base de aproximadamente uns 14cm de circunferencia! Deem uma olhada pra mim se vale a pena eu me aventurar!
clique para ampliar

nebari

detalhe das agulhas nao sei se estão saudáveis...

e então?? o que me dizem? os preços delas estão bons, pretendo comprar duas, estou juntando uma graninha pra isso 😄 hehehehe
mas só se for valer a pena! Se valer pretendo comprar essa semana mesmo!
agradeço muito a ajuda de vcs, como sempre e aguardo ansioso as opiniões!!!