Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

O maior evento de todos o X encontro de mandaguari

Chaddad09/10/2010 23:46
O maior evento de todos o X encontro de mandaguari
Nas idas e vindas de Vicente Romagnole ao exterior trazendo bonsaístas experientes nos Eventos diversos, que culminaram com o X Encontro Nacional do Bonsai.
Vicente lança diversas estrelas pelos céus do Brasil, que como missionários levantaram a bandeira da tecnologia bonsaística aos 4 cantos da América do Sul.

O time dos sonhos foi feito.

Na foto mais abaixo podemos ver:
Mizuno, Regina suzuki, Hidaka, Renato Bocabelo Rock Junior, Lino, Liporace, Horst Krekeler, Carlos Tramujas, Mario Leal, Tomio Tomita, Nakamura. Zezão, Marrita Gurrochaua, Roberto Gerpe, Loriggio, Noburo, e outros que não apareceram na foto.
Mas faltaram os dois Marcelos, Miller e Martins.

O Time dos Sonhos foi o apogeu do Bonsai no Brasil.

Noburo, Chaddad, Hidaka e Mario

Mais detalhes :

http://chaddadbonsai.wordpress.com/eventos/

http://www.bonsaiforum.com.br
Sergio Batalini14/10/2010 17:25
Ola Chaddad, poderia nos mandar mais informações sobre o evento ...
Sabe se os organizadores vão providenciar acomodações ..???
Estou a 140km de Mandaguarí e já passou da hora de ir ao meu primeiro encontro de bonsaistas...

Desde já , agradeço.. 😄
nickyfury14/10/2010 20:30
bonsai
Chaddad, meu chapa, apenas um pequeno esclarecimento: Noboru não é bonsaista, mas sim, jardineiro. Isso, segundo a própria concepção dele, que é contratado para fazer jardins japoneses São Paulo afora.... 😄

Um grande amigo, a quem tenho imenso respeito e carinho. Nos eventos de que participa, sempre otimista, com um sorriso amplo e acolhedor, costuma levar placas de madeira, com kanji gravado, manuscrito por ele, para vender. Tenho a grata satisfação de ter sido presenteado, inclusive, por um desses, que ele gravou numa bolacha de oliveira, dentre algumas que dei a ele de presente, anos atrás. 😄

Apesar de não ser bonsaista, é amigo dos bonsaistas e adora estar na nossa companhia. Seja durante as demonstrações e workshops, em que demonstra um interesse genuíno e concentrado, ou em animadas conversas com Hidaka, ou com quem quiser conversar com ele, está sempre disponível, inclusive para posar nas infindáveis fotos de recordação. Amigo de todas as horas, incansável e sempre com um sorriso franco estampado no rosto. Sem igual, o grande Noboru Mizukawa, de Presidente Prudente/SP. 😄