Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Vinícius

vdrezende12/10/2010 11:11
Vinícius
Olá a tod@s,
meu nome é Vinícius. Atualmente moro em Campinas. Há sete anos comecei a cultuvar orquídeas e tenho um orquidário em Franca, sob os cuidados da minha mãe.
Sempre gostei de bonsais e quando adolescente tentei cultivar um, mas falhei por falta de experiência.
Há cerca de dois anos comecei a ler sobre bonsai e decidi cultivar alguns a partir de sementes que coletei e semeei.
Mesmo morando em apartamento, tenho algumas orquídeas phalaenopsis e três pré-bonsais (não sei bem como defini-los) os quais semeei, deixei crescer e no final do último ano realizei a primeira poda e coloquei em bandeja de bonsai.
Abraços,
Vinícius.
Filipe Henrique12/10/2010 13:41
vdrezende,

Ia pedir pra vc mostrar alguns dos seus bonsai, mas acabeid e responder vc no outro topico mas se quiser mostrar o continho q cultiva suas plantas seria legal, tenho umas orquideas aqui tb, mas não entendo muito....
para facilitar suas postagens com fotos aqui tem explicações de como fazer
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=63

da pra postar direto do orkut(caso use)... abre a foto do album do orkut, clica com o botão direito "copiar endereço da imagem" volta aqui e clica "img" COLA O ENDEREÇO DA IMAGEM e novamente clica em "img"
no texto vai aparecer assim:

mas quando vc enviar vai aparecer a imagem ao inves do endereço
orkut é a melhor forma de hospedar fotos na minha opnião, vc sempre as encontra lá e alem disso não ha limites de fotos e vc ainda pode criar pastas para organizar melhor. se quiser neim precisa deixar as pessoas verem vc ainda pode blokear todas as fotos

abraços
Alexandre S. Coelho13/10/2010 21:22
Oi Vinícius

SEJA BEM VINDO AO FÓRUM ❗ ❗ ❗ 😂