Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Lúcio de Terê

Lúcio Manoel Picanço22/10/2005 21:50
Lúcio de Terê

Iniciei minha dedicação ao Bonsai em 1998, quando minha mulher quis comprar na Feira da Providência um Bonsai. Era uma tuia nãna. Como bom iniciante a plantinha morreu.
Nessa época morava na Barra da Tijuca (Rio) e descobrimos o Joca. Dali para frente fomos estudando e praticando, e estamos ai até hoje com essa maravilha que é o bonsai.
As minhas plantas hoje estão em Teresópolis-RJ, pois no apertamento não dá. Elas iriam sentir com certeza.
Agora que aprendi a postar as fotos apresentarei as minhas plantas, estou no megagaleria.com.
Acho que é só.
Lúcio Manoel Picanço22/10/2005 22:03
Desculpem a foto não foi, mas agora está:
bergson22/10/2005 22:15
Caro Lúcio,

Tomei a liberdade de corrigir o comando da foto em sua primeira mensagem.

[]s

Bersgon
Lúcio Manoel Picanço22/10/2005 22:29
Como marinheiro de primeira viagem!
Valeu Bersgon
Illex23/10/2005 12:33
Olá Lúcio,

É um prazer conhecer a sua historia amigo. Cada dia mais vejo o tanto que este Forum é bom, pois podemos conehcer, e muito os nossos amigos na Arte Bonsai. Parabens pela dedicação e empenho, continue assim. T+ amigo.

Abraços:

Illex
Angela Fernandes23/10/2005 18:29
Grande Lúcio !!!!!!!! 😂 😂 😂

Muito bom os foristas poderem conhecer você ❗ ❗ ❗

Eu tenho o privilégio de conhecê-lo pessoalmente visto que nossos filhos foram contemporâneos no Instituto Abel.

Quero ver você sábado próximo aki em Niterói, pretendemos passar o sábado trabalhando com plantas lá no espaço.... quero ver você ao vivo e a cores....

Beijos

Angela - aprendiz de bonsaista - 😮ops: 😮ops: 😮ops: