CADE DONA ANGELA?
Laudir14/10/2010 14:57
CADE DONA ANGELA?
Sinto falta dos carinhosos comentários e posts da "tia angela".
Alguem sabe alguma coisa sobre o "paradeiro" dela?
nickyfury14/10/2010 20:37
bonsai
Laudir, uns dias antes das eleições, mantive contato com a Angela, via email, mas ela retornou dizendo que estava açoberbada com essa movimentação política e o tempo estava escasso para muita conversa. Então, acredito que seja em face disso que ela está ausente do nosso forum. Certamente, tão logo passe essas eleições, ela volte à calma das discussões foristicas conosco. 😄
Angela Fernandes15/10/2010 12:42
Laudir, olha eu aki !!!!
O Nicky já explicou o que houve e ainda está acontecendo.
No próximo mês, garanto que retorno ao convívio com todos vocês...
Laudir15/10/2010 13:46
Não vejo a hora de poder estar aprendendo com seus simpáticos posts.
Um grande abraço e bom trabalho!
MARCIO ROLDÃO15/10/2010 18:44
É mesmo a Angela Fernandes tornou-se um ícone do forum, entusiásta na arte bonsai, nos contagia com seus comentários, é dessas pessoas que mesmo sem conhece-la pessoalmente nos sentimos bem próximos.
Abraços a Angela . 😄 😄 😄 😄 😄
Angela Fernandes15/10/2010 22:54
Alô !!!
Laudir, eu é que estou sempre aprendendo com vocês.
Sou entusiasta pela arte do bonsai.
Roldão...obrigada pelas palavras.
O que acontece e não me canso de repetir é que foi uma pena conhecer a arte do bonsai na terceira idade.
Se tivesse conhecido bem antes, seria uma outra pessoa, com certeza...
O que posso ajudar hoje em dia é que a paciência, a calma e principalmente palavras de incentivo só ajudam...
Me emocionei quando vi o post me procurando mas, isso também é em virtude da idade, me tornei mais emotica com vocês....
edson060516/10/2010 10:02
Cara Angela,
assim como você eu também sinto ter me envolvido com a Arte Bonsai somente em 2006 já com 40 anos. Eu já havia visto uma exposição de bonsai lindos num espaço público em Maringá já em 1996. O problema é que naquela época ainda não havia esta facilidade da Internet. Nos dias de hoje, mesmo com ela, percebe-se alguma dificuldade em divulgar e trazer novos adeptos. Na minha cidade, com ~100.000 habitantes, agora é que consegui encontrar mais algum parceiro para trocar idéias. Acredito que tem muitas outras pessoas por aqui fazendo bonsai, mas difícil é descobrir quem são...
Quanto ao início tardio na Arte, tem um dito popular que eu gosto bastante:
Antes tarde, do que mais tarde...
Abraços.
Edson.
Angela Fernandes18/10/2010 23:13
Edson, concordo com o que você disse, porém....
Conheço a arte do bonsai desde 199.... mas só depois que tive tempo para estudar...o que continuo fazendo até hoje....me tornei uma eterna aprendiz.
Se tivesse conhecido com meus 20 aninhos.....
AH!!!!!!!!!!!!!!! 😄
Seria outra pessoa, muito mais feliz e outra pessoa perante a vida e aos outros.
Mas....mesmo com meus 67 anos..........continuo entusiasta e quero continuar assim SE VOCÊS ME AJUDAREM....
Laudir19/10/2010 09:50
Ta vendo o porque de sentirmos sua falta?
Mesmo que a senhora venha reclamar, ainda assim nos sentimos incentivados a viver a arte (e porque não a vida?) com mais entusiasmo!
Angela Fernandes19/10/2010 22:29
Laudir !!!!
Laudir !!!!!!!!!!!
Me emocionei mais uma vez com suas palavras.
Que tal você me ajudar a CRESCER na arte do bonsai ?
Aceita a proposta ??
Laudir19/10/2010 23:34
Nas palavra do Fofão: Euuuuuu???? Magina!
Quem sou eu para ensinar algo a alguem? Sou um entusiasta da arte sim, mas conhecimento eu nao tenho. Sou mais um papagaio que repete o que os mais experientes falam/ensinam!
Renato Rodrigues Roehrs21/10/2010 09:32
Esse sim é um post digno de deixar um comentário!
Belas manifestações de amizade e amor pela arte!
Aqui tenho colegas e fiz amigos... isso mostra a real competência do fórum... e isso me emociona!
Parabéns à todos, e principalmente à nossa rainha do Bonsai... Sra. Angela... hehehehe!
Abraços.
Paz!