Vanderlei E. Döge14/10/2010 21:59
Eugenia
Mcdonald18/10/2010 02:24
olá vanderlei....
bela planta e o substrato na minha opinião está perfeito.....
agora é só esperar a planta se recuperar pra fazer mais intervenções portanto esqueça ela um pouco.......
vamos esperar nossos amigos mais experientes dar mais opiniões de podas e algo mais...
abraço
Vanderlei E. Döge18/10/2010 06:06
vou deixa-la quieta por um bom tempo, até enraizar e se recuperar. obrigado McDonald.
Abraços, Vanderlei
hraphi18/10/2010 16:24
É isso aí Vanderlei deixe quieta por um tempo agora , quando ela mostrar saúde, com brotações novas, vc começa as intervenções de estrutura.
Vanderlei E. Döge18/10/2010 17:27
Obrigado pela ajuda galera, eu tenho uma grande duvida, o que voces fazem para nao ficar direto em cima das plantas, cuidando ou coisas do tipo?
Pois eu tenho uma doença, a qual da muita ansiedade, e meu médico receitou algum hobby, e olha o que eu escolhi, o que mais exige.
Ja pensei em começar a fazer um mini viverio e começar a plantar estacas e outras arvores, talvez um dia vire negócio. hfiausdhuifasdhuidas...
abraços
Mcdonald18/10/2010 21:30
òtima idéia vanderlei.... estacas... viveiros.....
eu costumo pensar q uma planta recem transplantada ou podada é como um doente... não adianta vc querer fazer alguma coisa.... o negócio é vc olhar e ver q não pode mesmo mexer com ela pq senão ela morre... e isso é a dura verdade...... se não tiver paciencia ela vai morrer mesmo...
eu costumo ficar aqui no fórum pra passar a ansiedade... hehehehe
abração