Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Atenção bonsaistas do RS

Marcio Vargas15/10/2010 10:36
Atenção bonsaistas do RS
PessoALL

Resido em Veranopolis, porem sou Caxiense, e toda semana vou a Caxias do Sul...

Neste ultimo feriado quando estava voltando para Veranopolis apos uma visitinha basica aos pais vi um troço interessante.

Vinha voltando pela Julio (para quem não conhece é uma das principais avenidas no centro da cidade que da acesso a saida oeste de caxias, ou entrada, depende o lado que o vivente tá vindo)

Em frente ao parque cinquentenario havia uma loja de Bonsai!!!! Não tinha isso ate um mês atraz. Passei rapido, não deu para ver detalhes, e como a piazada já estava resmungando de sono não voltei para ver.

O que deu para perceber é que na area em frente a loja havia umas plantas criadas a toddy, coisa de primeira...

Alguem ai conhece esta loja? To precisando muito comprar uma planta já "pronta", as minhas ainda vão demorar alguns anos para se tornarem Bonsai...

abs
HudsonArpini15/10/2010 10:43
que bom que tem uma loja bonsai ai perto de voce,quem me dera ter uma por aqui... 🙁
Marcio Vargas15/10/2010 11:02
Pois é...

Que ir com mais calma lá para dar uma boa olhada...

abs
Mauricio Lutz15/10/2010 11:07
Fala Marcio blz?

Cara, não sei se foi essa que tu viu mais tem uma em caxias -> http://www.casadobonsai.com.br/index.php

Abraço cara, dá uma conferida lá informa a galera.. 😄
Marcio Vargas15/10/2010 11:50
E ae Lutz

Não é essa!!!
Essa que você menciona já existe a um certo tempo, fica relativamente perto desta outra que vi. Esta Casa do Bonsai fica mais próxima ao Iguatemi, enquanto que a novata fica mais para os lados do centro da Cidade. Perto do estádio do melhor time do mundo, a S.E.R Caxias do Sul (eheheh)

Assim que eu passar lá coloco aqui um relato..

abs
Mauricio Lutz15/10/2010 13:06
Tá certo então Marcio, ficamos no aguardo!!
Abraço 🙂