Toni Ferreira15/10/2010 21:33
Pré-Bonsai Shimpaku
Meu Shimpaku já tem mais de 2 anos e tem progredido bem, apesar de estar em uma bandeja muito pequena , na qual foi comercializado. Hoje ,notei que uma lado da planta está acinzentado , sem aparência de seco e não caindo agulhas. Recebe sol o dia todo e regas diárias.O que pode ser essa côr estranha ? Fungos , Excesso de água , muita exposição ao sol ? :cry
HudsonArpini15/10/2010 22:02
eu nao sei responder sua pergunta,desculpe deixo pros mais experientes,mas uma pergunta eu tenho :
pq vc ainda deixa na vasilha q ele foi comprado ? coloque no escorredor com mamadeira e ele vai crescer melhor,esses vasinhos em que eles vendem atrapalham o crescimento da planta...
espero ter ajudado um pouco
Toni Ferreira16/10/2010 01:38
HudsonArpini escreveu:
eu nao sei responder sua pergunta,desculpe deixo pros mais experientes,mas uma pergunta eu tenho :
pq vc ainda deixa na vasilha q ele foi comprado ? coloque no escorredor com mamadeira e ele vai crescer melhor,esses vasinhos em que eles vendem atrapalham o crescimento da planta...
espero ter ajudado um pouco
Grato pela dica, mas já coloquei em vaso apropriado e bem maior e logo mais passarei para o escorredor e mamadeira. 🙂
Toni Ferreira16/10/2010 21:02
Up
Ainda permanece a dúvida principal.O que é isto e como resolver? ❓
Toni Ferreira26/10/2010 02:24