Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Lucas Henrique , < iniciante !

LucasHLR22/10/2010 23:32
Lucas Henrique , < iniciante !
Ola , eu sou novo aqui no forum e tambem nessa bela arte do bonsai . Eu comecei apenas a uns 3 meses atras . Tambem contei com a ajuda de um grande amigo , para me orientar no que é certo ou errado . Eu sou de Santa Cruz do Sul , aqui no Rio Grande do Sul , onde a arte do bonsai começa aos poucos a aflorar e despertar a curiosidade das pessoas . Uma coisa que me mantem mais ainda unido com o bonsai, é que eu sou escoteiro . Se houver outro(s) por ai , poderemos manter laços fraternais de amizade. Gostaria que me ajudassem em minhas duvidas , se nao for pedir muito é claro .
Muito obrigado
Att. Lucas Henrique Lopes Ritzel 😄
neiluis23/10/2010 10:00
seja bem vindo lucas ...
tbm sou novo nesta arte mais se eu puder ajudar em algo estamos ai...
Filipe Henrique25/10/2010 10:10
iaew Lucas, certinho!?

seja bem vindo ao forum!

aqui as pessoas se ajudam constantemente, onde eu só tirava duvidas agora as vezes me sinto confiante o suficiente pra dar uma opinião ou dica. e assim espero que aconteça com vc, dak a pouco tirando duvidas dos mais novos no arte.

nos do forum gostariamos de te conhecer um pouco mais, e é de praxis que ao chegar a pessoa poste fotos suas das suas plantas, bonsai, mudas e ou o espaço que usa pra cultivalas....
aqui tem explicações de como fazer
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=63
e é bom q vc vai se habituando a forma de postar as fotos, da pra postar direto do orkut(caso use)... abre a foto do album do orkut, clica com o botão direito "copiar endereço da imagem" volta aqui e clica "img" COLA O ENDEREÇO DA IMAGEM e novamente clica em "img"
no texto vai aparecer assim:

mas quando vc enviar vai aparecer a imagem ao inves do endereço

abraços brother