Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

LITERATI

BLACKNEEDLES26/10/2010 09:39
LITERATI
OLA AAMIGOS ,GOSTARIA DA OPNIAO DE VCS SOBRRE ESSA DURANTA LITERATI E QUAL MELHOR MOVIMENTO POSSO DAR A ELA!!!!

😲
BLACKNEEDLES29/10/2010 10:03
Re: LITERATI
NENHUMA DICA 😕
André dos Santos Guimarãe29/10/2010 11:12
BLACKNEEDLES poste uma foto com alguma forma de escala pois parece que ela está muito longa, lembre que essa é a opinião de um leigo estou apenas interessado em tentar ajudar.
Um abraço.
ETO29/10/2010 11:12
Se fosse minha eu tentaria virar a copa pra cima e deixar adensar.
Abraço.
Diego Santana29/10/2010 11:21
Cara abuse na madeira morta para o estilo literati, pois o tronco ao meu ver esta muito reto ainda..
Judia dela tbm no sol para diminiur bem as folhas, pois folhas grandes nao combinam com o estilo pretendido.......
BLACKNEEDLES29/10/2010 20:51
diegosanta049 escreveu:
Cara abuse na madeira morta para o estilo literati, pois o tronco ao meu ver esta muito reto ainda..
Judia dela tbm no sol para diminiur bem as folhas, pois folhas grandes nao combinam com o estilo pretendido.......

OLA DIEGO

VALEW AS DICAS CARA VOU DAR UMA BELA DETONADA NELA NO FIM DE SEMANA.... 😂

ABRÇO
BLACKNEEDLES29/10/2010 20:51
diegosanta049 escreveu:
BLACKNEEDLES29/10/2010 20:53
ETO escreveu:
Se fosse minha eu tentaria virar a copa pra cima e deixar adensar.
Abraço.

VALEW A IDEIA MAS OQ BUSCO NAO E ISSO QUERO UM GALHO COM APICE PRA BAIXO...
BLACKNEEDLES29/10/2010 20:56
André dos Santos Guimarãe escreveu:
BLACKNEEDLES poste uma foto com alguma forma de escala pois parece que ela está muito longa, lembre que essa é a opinião de um leigo estou apenas interessado em tentar ajudar.
Um abraço.

OLA ANDRE

O TAMANHO DA PLANTA ESTA CERTO PRO ESTILO QUE BUSCO...ELA ESTA COM 30CM...VALEW PELA ATENÇAO TODAS AS OPINIOES SAO VALIDAS OK ABRAÇO CARA 😉
Toczek29/10/2010 20:56
ACHEI MTO BONITO, ACREDITO Q TENHA MTO FUTURO, NÃO SEI SE NESSE ESTILO, PQ PELO OQ VEJO É BEM COMPLEXO, MAS DE QQ FORMA É UMA BELA PLANTA 😄
BLACKNEEDLES29/10/2010 21:03
Toczek escreveu:
ACHEI MTO BONITO, ACREDITO Q TENHA MTO FUTURO, NÃO SEI SE NESSE ESTILO, PQ PELO OQ VEJO É BEM COMPLEXO, MAS DE QQ FORMA É UMA BELA PLANTA 😄

OLA TOCZEK

OBRIGADO PELO ELOGIO... VOU TENTAR COM ELA ESSE ESTILO MAS SE NAO TIVER UM BOM CAMINHO EU A RECOMEÇO TUDO... 😂

ABRÇO
Nikkei 10029/10/2010 21:24
Realmente, trabalhe bem esta madeira morta. Talvez deixá-la parecendo meio torcido, dando sinuosidade com o trabalho na madeira. De resto me parece bem encaminhado. Vai fazer uma copa triangulada?
BLACKNEEDLES30/10/2010 09:31
Nikkei 100 escreveu:
Realmente, trabalhe bem esta madeira morta. Talvez deixá-la parecendo meio torcido, dando sinuosidade com o trabalho na madeira. De resto me parece bem encaminhado. Vai fazer uma copa triangulada?

VALEW AS DICAS AI CARA....POW NAO SEI QUANTO A COPA AINDA NAO
MAS ACHO QUE VAI SER TRIANGULADA SIM VAMOS VER QUANDO ELA ADENSAR .... 😉

ABRÇO