BLACKNEEDLES,
nova opição!
e o melhor, menois radical!
😄 😄
Mais ainda assim acho q ha pontos chavez que são possiveis de se obter melhores resultados mesmo sem ser radical como na 1ª opição que dei.
Alexandre é fora de serie pra enchergar essas coisas e sob a nova perspctiva me veio a seguinte 💡
essa parte circulada de onde saem 3 galhos na mesma altura da planta(mesmo estando em pontos diferentes do tronco), onde 2 desses 3 galhos saem da parte interna do movimento do tronco poria ser melhorado se essa curva fosse feita para o lado oposto, invertendo completamente o movimento de trocno da 1ª curva, levando para o lado oposto como tento mostrar no rascunho. Se for fazer isso, seria muito bom fazer uso de uma RAFIA pra não correr o risco de romper a parte viva do galho!
aqui tento mostrar a reorganização dos galhos sob meu ponto de vista para o projeto. abaixo seguem os comentarios:
3 - 1º galho
4 - 2º galho, galho de fundo funcionaria como um guroguro pra disfarçar o fato deste sair na mesma altura do 1º galho
2 - 3º galholado oposto onde se encontra agora, tomaria o lugar do circulo enumerado 4
dai pra frente é mais facil.. e tem menos exigencias em relação ao posicionamento quando comparados com os galhos ditos PRINCIPAIS.
alem disso, acho q esse tronco ainda enverga mesmo utlisando-se de arames ou dessa ferramenta ai abaixo.
abraços brother