Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Apresentação

ronaldosc28/10/2010 08:40
Apresentação
Bom dia.
Como li que somos "obrigados" a fazer nossa apresentação aqui... vamos lá então... rsrsrsrr. Mas para iniciar quero dizer que sou novo no assunto, digamos que um analfabeto, mas, nos últimos dias começei a pesquisar sobre o assunto. O que me fez fazer isto? Ganhei 2 "Bonsais" da minha esposa, com isto veio a obrigação de cuida-las. Adianto também que quando ganhei as duas mudas, (uma é ficus e a outra é jabuticabeira) ela também deu de presente para uma amiga que, talvez não soube cuidar e morreu. Para minha felicidade minhas duas plantas já estão a quase 60dias e estão super bem, pelo menos na aparencia.
Bem, já notaram que não sei quase nada a respeito, sei que devo trocar o substrato assim que compramos. Como não fiz isto ainda, estou pesquisando para não vir a matar as duas espécies.
Assim que tiver fotos das duas eu prometo colocar aqui, quem sabe já coloco fotos de eu fazendo a troca do substrato.
Obrigado por aceitar mais um novato aqui neste forum.
Ah, ia esquecendo, sou da cidade de Pelotas-RS.

Abraço a todos, quem sabe um dia eu venha ajudar alguém também assim como você o fazem, parabéns pela iniciativa.

Ronaldo
André Luiz Santos28/10/2010 20:08
Fala ae Ronaldo!!!,bem vindo irmão, aproveite bem o espaço, pergunte e pesquise bastante sobre a arte, o inicio as vezes da um desanimo...mas ñ desista, é muito gratificante!
abraço!
Henrique Ribeiro29/10/2010 00:24
Seja muito bem vindo Ronaldo! 😉
neiluis29/10/2010 09:44
bem vindo ai cara...