Yamadori de jabuticaba
Ae pessoal,achei essas fotos perdidas aki em casa.Um amigo me chamou pra ajudar ele a tirar uma “mudinha de jabuticaba”...tipo produzindo já,hehehe,ele ñ tinha muita experiência em tirar material bruto,ai fui dar uma FORÇA(literalmente) pra ele.Fomos pra casa dos sogros dele na cidade de Domingos Martins-ES,o coroa falou que a planta tava com uma larva/broca dentro do tronco e ia ter que cortar ela pra segurança das outras dezenas que lá existem,ai mãos a obra!!!
Essa pedra que Luciano esta sentado tava colado no tronco.

Eis a Criança!

Primeira poda!

Que dureza!rs...sorte que a terra tem muito pedrisco,o sogro do meu amigo dando uma força.

Ai a prova que o coroa falou era verdade,saiu ate água de alguns furos da larva,no miolo do tronco.E observem lá no canto da foto,ficou uma muda saudavel no lugar dela!!!!

Eu,a Jabu e o garrafão de vinho de Jabu.hehehe!!...comemorar!!!

Plantamos ela no chão mesmo,dentro do viveiro,mas com as raises envoltas com os sacos de cebola e estopa,tapamos os furos da broca e passamos pasta cicatrizante,meses depois eu vi ela,estava com boa brotação,hoje eu não sei como ela esta,essas fotos devem ter uns 4 anos
Essa pedra que Luciano esta sentado tava colado no tronco.

Eis a Criança!

Primeira poda!

Que dureza!rs...sorte que a terra tem muito pedrisco,o sogro do meu amigo dando uma força.

Ai a prova que o coroa falou era verdade,saiu ate água de alguns furos da larva,no miolo do tronco.E observem lá no canto da foto,ficou uma muda saudavel no lugar dela!!!!

Eu,a Jabu e o garrafão de vinho de Jabu.hehehe!!...comemorar!!!

Plantamos ela no chão mesmo,dentro do viveiro,mas com as raises envoltas com os sacos de cebola e estopa,tapamos os furos da broca e passamos pasta cicatrizante,meses depois eu vi ela,estava com boa brotação,hoje eu não sei como ela esta,essas fotos devem ter uns 4 anos