BLACKNEEDLES31/10/2010 17:23
Pyracantha kengai (ATUALIZADO)06/11/10
ola amigos essa e minha kengai de pyracantha gostaria de dicas para ela
e tambem gostaria de saber sobre a frutificaçao dela pois ja frutificou mas tem tempo que nao da mais frutos ok fazer...
💡
HudsonArpini31/10/2010 19:23
conselho eu nao tenho nao,mas q ta bem encaminhada tá,eu ia dizer pra vc dar movimento a cascata,mas vc ja colocou arame,ia falar pra fazer jin no galho de cima,mas vc ja fez,entao por mim ta ok 😉
so faria uma poda de refinamento para definir os patamares da copa,pois esta está muito cheia
Filipe Henrique31/10/2010 21:15
SHOW!
=]
Henrique Ribeiro01/11/2010 00:29
muito bem encaminhada sua cascata!
😲
Parabéns!! 😄
Diego Santana01/11/2010 08:57
Muito bem encaminhada
BLACKNEEDLES
nao sou bom conhecedor da especie porem observando o vaso ja da pra dar alguma dica sobre a frutificação o vaso parece bem velho e isso demonstra 2 possibilidades
Ou vc utilizou vaso velho no ultimo transplante, ou esta neste solo a muito tempo.
Se estiver ai a muito tempo recomendo que troque o substrato, eu fiz isso com a unica que tenho e a frutificação veio no mesmo mes como resposta, do extress e super adubação....
BLACKNEEDLES02/11/2010 10:15
HudsonArpini escreveu:
conselho eu nao tenho nao,mas q ta bem encaminhada tá,eu ia dizer pra vc dar movimento a cascata,mas vc ja colocou arame,ia falar pra fazer jin no galho de cima,mas vc ja fez,entao por mim ta ok 😉
so faria uma poda de refinamento para definir os patamares da copa,pois esta está muito cheia
VALEW CARA PELO ELOGIO 😉
Filipe escreveu:
SHOW!
=]
VALEW FILIPE 😉
Henrique Ribeiro escreveu:
muito bem encaminhada sua cascata!
😲
Parabéns!! 😄
VALEW HENRIQUE
BLACKNEEDLES02/11/2010 10:18
diegosanta049 escreveu:
Muito bem encaminhada
BLACKNEEDLES
nao sou bom conhecedor da especie porem observando o vaso ja da pra dar alguma dica sobre a frutificação o vaso parece bem velho e isso demonstra 2 possibilidades
Ou vc utilizou vaso velho no ultimo transplante, ou esta neste solo a muito tempo.
Se estiver ai a muito tempo recomendo que troque o substrato, eu fiz isso com a unica que tenho e a frutificação veio no mesmo mes como resposta, do extress e super adubação....
POW DIEGO E VERDADE ESSA PLANTA ESTA NO MESMO VASO DEZ DE QUE A GANHEI A MUITO TEMPO NUNCA TROQUEI...VOU FAZER O TRANSPLANTE LOGO VALEW A DICA ABRAÇO 😉
BLACKNEEDLES06/11/2010 22:56
Re: Pyracantha kengai (ATUALIZADO)06/11/10
AGORA NO VASO NAO VAI SER O DEFINITIVO MAS VAI FICAR AI POR ALGUL TEMPO ... 😉
💡