BLACKNEEDLES31/10/2010 17:28
piteco antes e depois (ATUALIZADO)06/11/10
ola amigos esse piteco aqui veio do meu amigo que virou ex bonsaista
auqi um antes e depois oq acham...dicas? 😂 😉
antes
depois
nebari
💡
Filipe Henrique31/10/2010 18:42
nesse aqui não vou te pentelha não borher.. já deve estar de sco cheio de mim né?!
😂 😂 😂 😂
ficou muito baumn! gostei das alterações, parabens!
abraç0os
HudsonArpini31/10/2010 19:15
ficou legal,o formato ficou natural,detalhe para o nebari,que ficou muito bonito
Diego Santana01/11/2010 09:01
Eu particularmente nao gosto deste tipo de nebari, ou é no solo ou aereo ao meu ver, se colocar algum pedraem baixo das raizes aereas..... ficaria mais harmonico........
BLACKNEEDLES02/11/2010 10:09
Filipe escreveu:
nesse aqui não vou te pentelha não borher.. já deve estar de sco cheio de mim né?!
😂 😂 😂 😂
ficou muito baumn! gostei das alterações, parabens!
abraç0os
HEHEHEHE QUE NADA IRMAO SUAS OPINIOES SAO SENPRE BEM VINDAS... 😂
VALEW 😉
BLACKNEEDLES02/11/2010 10:10
HudsonArpini escreveu:
ficou legal,o formato ficou natural,detalhe para o nebari,que ficou muito bonito
VALEW CARA 😉
BLACKNEEDLES02/11/2010 10:11
diegosanta049 escreveu:
Eu particularmente nao gosto deste tipo de nebari, ou é no solo ou aereo ao meu ver, se colocar algum pedraem baixo das raizes aereas..... ficaria mais harmonico........
OLA DIEGO
POW A SUA IDEIA DA PEDRA ACHO QUE VAI ROLAR AQUI NESSE TRABALHO EM...VALEW 😉
LeonardoAguiar02/11/2010 12:17
Eu tenho uma parecida com essa sua, podei e so cresceu um galho na lateral, estou sempre podando para ramificar e dar um estilo à ela. 🙂
Alexandre S. Coelho03/11/2010 12:04
Ficou muito boa a intervenção Black...
Mas as raízes estão mesmo bagunçadas 🙁 Se não encaixar uma pedra, um alporque resolve de vez a questão!
BLACKNEEDLES03/11/2010 19:02
Alexandre S. Coelho escreveu:
Ficou muito boa a intervenção Black...
Mas as raízes estão mesmo bagunçadas 🙁 Se não encaixar uma pedra, um alporque resolve de vez a questão!
VALEW ALEXANDRE ...
VC PODERIA FAZER UM PROJETO COM A PEDRA PRA TER UMA IDEIA DE COMO FICARIA? 😂
ABRÇO
Alexandre S. Coelho04/11/2010 15:00
No desenho é tranquilo, mas na realidade não é tarefa fácil não amigão... 😂

Diego Santana05/11/2010 08:28
Se for utilizar pedra natural a tarefa fica dificil porem algumas pedras ficam muito bem coladas com resina, e nao vai aparecer se bem feito.
Em sua maioria os bonsaistas pensam em achar uma pedra que caiba certinho no local, porem pode pegar uma pedra e ir colando pequenas pedras em foma de laminas em baixo das raizes, é claro que alguns tipos de pedras nao vai ficar hamonico..
Se conhecer e ter acesso ao cimento aerado, tera facilidade em finalizar o projeto pois pode esculpir o cimento, assim encaixar em baixo das raizes, e tbm pode ser colado com rejunte...............
BLACKNEEDLES06/11/2010 11:52
No desenho é tranquilo, mas na realidade não é tarefa fácil não amigão... 😂
GRANDE PROJETO ALEXANDRE 😲
VOU TENTAR ISSO 😉 ABRÇO
BLACKNEEDLES06/11/2010 11:55
diegosanta049 escreveu:
Se for utilizar pedra natural a tarefa fica dificil porem algumas pedras ficam muito bem coladas com resina, e nao vai aparecer se bem feito.
Em sua maioria os bonsaistas pensam em achar uma pedra que caiba certinho no local, porem pode pegar uma pedra e ir colando pequenas pedras em foma de laminas em baixo das raizes, é claro que alguns tipos de pedras nao vai ficar hamonico..
Se conhecer e ter acesso ao cimento aerado, tera facilidade em finalizar o projeto pois pode esculpir o cimento, assim encaixar em baixo das raizes, e tbm pode ser colado com rejunte...............
IAE DIEGO VOU TENTAR FAZER A ROCHA SIM CARA JA VI NO TEU ORKUT
ALGUNS TRABALHOS SEUS.. 😉
ABRÇO
BLACKNEEDLES06/11/2010 22:51
Re: piteco antes e depois (ATUALIZADO)06/11/10
OLA AMIGOS OQ ACHAM DA ROCHA QUE COLOQUEI 💡
😉