Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Fotos da XXI Expo Bonsai Jardim Botânico

Mcdonald08/11/2010 23:42
Fotos da XXI Expo Bonsai Jardim Botânico
Pessoal, pela primeira vez fui em um encontro de bonsai e realmente fiquei maravilhado com tanta beleza... venho aqui para mostrar para vcs as fotos q tirei e divulgar tb.
fiquei impressionado....
Por favor me desculpem a qualidade das fotos mas é q eu não sou fotógrafo e minha máquina é bem simples.... Fiz o máximo q deu..

Conheci o grande mestre Hidaka. que pessoa simples, sábia e educada. Desejo tudo de bom à ele.

Como todo principiante sempre levamos alguma muda pra casa.. hehehe

Uma visitinha ao orquidário. Que maravilha...
João Crédito09/11/2010 08:49
Poxa McDonald aqui não consigo visualizar as imagens do orkut.
Posta ela no http://www.imageshack.us ou em outro do genero. Estou curioso para ver as fotos.

Aqui tem um tutorial para ajudar.
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=9025
Becker09/11/2010 10:19
😄 Belas fotos Mcdonald ! isso só aumenta ainda mais nossa inspiração,gostei muito .......... 😉
WagnerArnaut09/11/2010 18:46
Ótima oportunidade!!!!

Estava em SP a trabalho mas não consegui "fugir" e dar um pulo na exposição.

Obrigado por ter postado as fotos.
joão josé16/11/2010 23:24
Ué, esta foi diferente das outras, parece ter sido interessante, mais interativa! Beleza!
Mcdonald17/11/2010 00:52
João José... bota interatividade nisto..
tinha uns bonsais lá pra gente votar no melhor... claro q dei minha contribuição. tinha uma barraca vendendo vasos. outras com vasos, arames, mudas, bonsais e pré bonsais.. realmente... muito show...
e o pessoal é muito legal. realmente para pra conversar. Mestre hidaka já parecia q me conhecia.
Com certeza no próximo irei de novo...
abraço
joão josé17/11/2010 09:49
Já fui umas 4 vezes, Mac! A disposição das barracas, com proteção do sol, etc, isto é que foi a inovação desta vez! Vou ver se da próxima me faço presente!
Drop1317/11/2010 19:09
Mcdonald escreveu:
João José... bota interatividade nisto..
tinha uns bonsais lá pra gente votar no melhor... claro q dei minha contribuição. tinha uma barraca vendendo vasos. outras com vasos, arames, mudas, bonsais e pré bonsais.. realmente... muito show...
e o pessoal é muito legal. realmente para pra conversar. Mestre hidaka já parecia q me conhecia.
Com certeza no próximo irei de novo...
abraço

Caro Macdonald,
Se nao estou enganado este evendo foi no Jardim Botanico do rio de janeiro ?????????????????????????????
se for nao vou acreditar q nao fui!!!!!! 😲 😲 😲
ainda mais por ser a 1:33 min daqui huaeuheahueahuae
joão josé17/11/2010 20:10
Foi em São Paulo, Drop!
Donegá05/12/2010 19:48
Olá Mc Amigão,

Ótimas fotos. Cm já mencionado foi diferente da última que fui. Me pareceu mais organizada.

Ñ esquece de mandar as fotos do Yamadori que fizemos.

Abraços. T+