rabelo116/11/2010 20:53
Valeu interessante valeu pessoal vou pedir um acer tridente de natal ...rsrs
Marcio Garcia16/11/2010 20:58
Aceres gostam de calor e muita humidade no verao, veja se sua cidade aglomera estas condicoes para tal, sei que me parece que o acert tridente e mais resistente conforme ja postou aqui alguns amigos mais experientes, mas mande uma MP para o amigo Nickyfury aqui do forum, ele podera lhe dar alguma informacao interessante , ele e do DF quente e seco.
rabelo117/11/2010 13:36
O que eu quero saber é se posso deixar o bonsai na geladeira se o que faço para deixar ele numa temperatura baixa tipo ficar borrifando de 30 em 30 minutos o bonsai a partir da 3 da tarde com água bem gelada?
neiluis17/11/2010 13:43
rabelo procure especies que se adptem bem ao calor e especies nativas de sua regiao tbm daram lindos exemplares
as vzs nos apegamos a especies conhecidas muitas vzs porque vemos grandes exemplares de grandes mestres e professores dessa arte mais como ja diz o nome arte do bonsai
pois arte e unica e por mais que tentamos nuncasera igual
espero ter ajudado de uma forma diferente...
rsrsrsrs