Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Bonsai Primavera de 55 anos aproximadamente .

Matsu31/10/2005 00:27
Bonsai Primavera de 55 anos aproximadamente .
Estou tratando este Bonsai Primavera .

Ela antes de ser ele, estava largada em uma horto, foi apodrecida pelos fatores climáticos e estava sendo devastada por formigas lava-pés.

Tive que fazer um tratamento um pouco forte para trazer novamente saúde a ela. Graças a Deus ela já está dando lindas flores , preciso ainda bater fotos dela saudável. Aproximadamente 55 anos de vida. Na foto o primeiro dia dando ínicio ao tratamento .

leonardo_al31/10/2005 02:24
Olá Matsu.
Esta abertura no tronco ficou muito show. Com certeza é um belo exemplar. Nada como a natureza para nos proporcionar formas tão magníficas.
Estaremos esperando novas fotos.

Um abraço
Leonardo.
Angela Fernandes31/10/2005 10:21
Olá Matsu !!!! 😂 😂 😂

Sua planta vai ficar belíssima de verdade, você tem muito trabalho pela frente !!!!

Há pessoas que quando descobrem plantas belas assim como a sua dizem que deram sorte..... eu digo que a planta é que deu sorte, agora ela poderá ser bem tratada, bem adubada e a resposta dela será florir e florir muito para agradar seu dono.

Parabéns !!!!!!

Angela - aprendiz de bonsaista - 😮ops: 😮ops: 😮ops:
Angela Fernandes31/10/2005 10:22
Olá Matsu !!!! 😂 😂 😂

Sua planta vai ficar belíssima de verdade, você tem muito trabalho pela frente !!!!

Há pessoas que quando descobrem plantas belas assim como a sua dizem que deram sorte..... eu digo que a planta é que deu sorte, agora ela poderá ser bem tratada, bem adubada e a resposta dela será florir e florir muito para agradar seu dono.

Parabéns !!!!!!

Angela - aprendiz de bonsaista - 😮ops: 😮ops: 😮ops:
Illex31/10/2005 12:10
Olá Matsu,

Belissima Primavera. Amigo poste fotos das suas plantas no Forum Minha Arvore Sua Opnião, lá o pessoal poderá aprecia-la melhor, é so uma dica. Muito bela a planta. T+ amigo.

Abraços:

Illex
Alfamega31/10/2005 20:52
Parabéns por ter salvo esta beleza!!!
Matsu01/11/2005 22:39
Foi mal...eu deveria ter postado ela lá...irei colocar fotos de alguns Bonsai de minha coleção lá.