Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Desenvolvimento de uma Bancada

12
Pedro Catarin18/12/2010 19:37
André, aquela primavera da primeira foto me encantou! 😲
E aproveitando, como conseguiu ela? Yamadori? Se sim, onde foi (fazenda, casa, etc...)?

Agradeço se me responder!

Abraços e parabéns!!!
André Luiz Santos18/12/2010 20:02
Pinus, faz que vale o esforço!

Pedro meu irmão, ela foi um galhor retirado dessa primavera:

Eu cortei o galho enterrei na areia, pegou fácil!
A matriz foi tirada nos pastos aqui da região, dá muito aqui...muito mesmo!
Abraço!
Pedro Catarin18/12/2010 20:17
A que sonho @.@
Quem sabe um dia encontre um material tão belo como o seu!
Parabéns pela aquisição! Se orgulhe delas!

Abraços e valeu pela dica!
Julio Tijucano20/12/2010 23:41
Saudaçoes Andre uma otima mudança voce fez ai, um dia tambem vou alçar minhas plantas do chao pra nao ter que ficar agachado para velas.
Fala ai, nessa ultima foto vc aparece ao lado de uma planta muito bonita, que planta é essa? vc poderia postar alguma imagem centrando ela?
obrigado e até a proxima.
Elio21/12/2010 15:46
André, magnífica Bougainvíllea..........parabéns!

abraço
Nikkei 10025/12/2010 21:18
Parabéns pelo trabalho! Ficou excelente! Um dia vou ter um espaço bacana tbm, por enquanto os meus ficam amontoados no jardim de inverno. 😄
antoniobeux26/12/2010 08:52
Meus parabéns...

Seu espaço realmente é um "sonho", cada detalhe...
André Luiz Santos26/12/2010 22:46
Julio, é um Jequitibá Rosa, vou postar fotos sim...dele mais novinho e falar um pouco sobre o cultivo da especie,aguarda ae!!!
Elio, a Bougainvillea ta precisando de uma boa trabalhada, vamos abrir um topico pra ela?!...tenho ate umas ideias, vou esperar uns dias, ela ta dando uns botões agora.
Nikkei 100, Valeu!...pow quando der faz mesmo...é muito bom as plantas estarem numa altura boa pra se visualizar.
antoniobeux, Obrigado!!!

ABRAÇO AMIGOS!
Bruno Gomes09/03/2011 22:26
Parabéns André !!
Seu "canto" ficou demais !!
Quem dera eu tivesse algo parecido.
André Luiz Santos09/03/2011 22:56
Valeu Bruno!
Demorou uns anos ate eu conseguir arrumar esse espaço, não é perfeito...pega somente duas horas de sol, mas é o lugar onde esqueço do ontem e do amanhã.
Você escreveu: "Quem dera eu tivesse algo parecido".Basta dedicar-se um pouco, deixar a imaginação fluir, guardar um troquinho qualquer sempre que puder( fica barato).
Como é o espaço que você tem ai???
12