QUARESMEIRA Tentativas "Yamadori"
Boa noite pessoal, li umas materias sobre yamadori e estou postando um que consegui hj a tarde, num morro proximo de minha casa, houve uns ventos e quando vinha do serviço ví um arbusto de mais ou menos uns 2m, pendurado no paredão, busque umas ferramentas em casa e fui resgata-lo, não conheço a especie, mas um tronco muito bonito e brilho, parecido com o de goiaba, as raizes estavam todas superficiais na rocha de arenito, bem umida, quando peguei nele, ele se soltou facilmente da rocha, pelo tronco ele retem muita água no tronco, a casca tem uma especie de resina bem aderente, não levei a máquina, mas vou retornar para tirar umas fotos de outros que tem por lá no final de semana, já coloquei num vaso, vamos ver se recupera.

Coloquei 2 chicaras de beneum (hormonio enraizador). apos tres horas do transplante.
Sim pessoal, me pediram fotos do ficus em outros angulos para opiniões, já postei nesse forum ok.
Agora é só aguardar.
Lima

Coloquei 2 chicaras de beneum (hormonio enraizador). apos tres horas do transplante.
Sim pessoal, me pediram fotos do ficus em outros angulos para opiniões, já postei nesse forum ok.
Agora é só aguardar.
Lima