Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Apresentação Eder

Ederson11/12/2010 11:17
Apresentação Eder
Sou novo no forum, peço licença a todos.
Bom pessoal meu nome é Ederson mas podem me chamar de Eder, sou casado tenho 1 filho de 1 ano que iclusive está de aniversário hoje.
Cultivei bonsai a um ano e meio. Por falta de tempo larguei um pouco a arte, mas continuei com algumas plantas.
Eu praticava motocross e trilha a 8 anos devido a dois acidentes ode fraturei a perna ano passado e a bacia a 4 meses não quero mais saber de moto. Agora quero mededicar somente ao bonsai.
Não tenho muita experiencia na arte, conto com vcs para me exclarecer algumas coisa e trocar conhecimentos.
Recentemente participei do X Encontro Bonsai da ANCB, com a participaçaõ de grandes mestres do Brasil como Carlos Tramujas, Osama Idaka, Charles Ferrantes, Regina Suzuki e Valdir Hobus e do Japão Isão Omachi e Takashi .
Este encontro foi um grande aprendisado para mim, espero participar de mais encontros.
Tenho angus pré bosais, em breve estarei mostrando a vcs para me ajudaren com o trabalho.
Bom isto e um poude de mim.
Desde já agradeço a atenção.
Em breve voltaremos a nos etrosarmos.
neiluis11/12/2010 12:37
ola seja muito bem vindo ai eder de inicio ja te indico este material para estudo e bem completo e bem esplicativo
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=16102
Guilherme Cahú11/12/2010 13:10
Seja bem vindo "de volta", Ederson! 😉
Henrique Ribeiro12/12/2010 00:56
Seja bem vindo Eder!!! 😄
Tarssis Alves Lima12/12/2010 11:52
bem vindo eder feliz aniversário pro seu filho vlw..
Pedro Catarin12/12/2010 13:56
Bem vindo Eder! Espero que aprenda bastante com a gente aqui do fórum!

Abraços!