Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

... Mudança ...

Pedro Catarin20/12/2010 22:52
... Mudança ...
Logo colocarei esté tópico em outro rumo, um pouco menos imcomodo.
Pedro Catarin21/12/2010 21:22
...
Elio22/12/2010 22:43
Pedro, acho que o pessoal está com vergonha de mostrar. A planta que eu prezo muito é o meu primeiro bonsai. Como quase o matei por umas 3 vezes, hoje ele está "deformado"..................rsrsrsrs!

abraço
Pedro Catarin23/12/2010 15:37
É verdade... pensei isso também =/
Mas seria até legal, contar um pouco da história daquela planta e tudo o mais, mas eu respeito, vou dar um geito de mudar o tópico de rumo.

Vlws pela dica Élio, e desculpem aos demais pelo inconveniente...

Abraços!
edson060524/12/2010 09:44
Caro Pedro,
talvez o pessoal ficasse mais animado se você mesmo como criador do tópico desse o "start" colocando uma das suas plantas... 😉
De qualquer modo, vai aí a minha modesta contribuição:

Como quase toda muda comprada sem critério por um iniciante na arte, talvez tivesse mais futuro plantada em algum quintal...

Agora ela está assim; não é nenhuma Brastemp mas o que mais me agrada, além do fato de ser uma das minhas primeiras plantas, é a belíssima carga de flores e frutos com a qual ela me brinda todos os anos...

Abraço.
Edson.

Tópico completo aqui:

http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=10585
Pedro Catarin24/12/2010 17:24
Ai que coisa mais linda!!!
Tem rasão edson, devo colocar a minha planta também... em breve, quando tiver tempo farei isso ;D

Abraços!!!
Gustavo Gonçalves27/12/2010 19:58
Pedro..além do que o Elio citou, também há outro possível motivo:a morte da planta e/ou a desistência de se trabalhar a mesma. 😄

No meu caso desisti dela.Era um mimo vermelho 😮ops: