Venda De Mudas e Pré-bonsais!!Piteco,Serissa,Ligusto...AL\PE
Olá pessoal! Estou me mudando para outra cidade, e infelizmente não posso levar todas as minhas plantas...
Por isso, decidi colocar algumas a venda. menhum bonsai "pronto" (se é que existe algum...), apenas mudas e alguns pré bonsais...
As espécies disponíveis são as seguintes:
PITECOLOBIUM TORTUM
Ligustro Sinesis
Jurema branca (Mimosa artemisiana)
Serissa Foetida
Tenho outras em menores quantidades (tipo ficus, caliandra, buxus...). Vocês podem me consultar quanto a disponibilidade de outras espécies.
Como não é permitido divulgar valores no forum, me consultem via MP ou e-mail caso haja interesse.
Meu e-mail é jorgeleao1@hotmail.com.
OBS.: Dou preferencia a pessoas que residem em Pernambuco ou Alagoas, por maior facilidade de entrega, já que passo +ou- uma semana em Recife e Maceió...
Grato
Jorge leão
Por isso, decidi colocar algumas a venda. menhum bonsai "pronto" (se é que existe algum...), apenas mudas e alguns pré bonsais...
As espécies disponíveis são as seguintes:
PITECOLOBIUM TORTUM
Ligustro Sinesis
Jurema branca (Mimosa artemisiana)
Serissa Foetida
Tenho outras em menores quantidades (tipo ficus, caliandra, buxus...). Vocês podem me consultar quanto a disponibilidade de outras espécies.
Como não é permitido divulgar valores no forum, me consultem via MP ou e-mail caso haja interesse.
Meu e-mail é jorgeleao1@hotmail.com.
OBS.: Dou preferencia a pessoas que residem em Pernambuco ou Alagoas, por maior facilidade de entrega, já que passo +ou- uma semana em Recife e Maceió...
Grato
Jorge leão