Serissa 7 anos
Fernando valentin24/12/2010 16:43
Serissa 7 anos
Esse é o meu Bonsai, eu gostaria de receber sugestoes de vocês.
Sou novato nessa arte 😄
GRATO....

Lucas_PdF24/12/2010 17:30
exemplar bonito, o estilo chokkan pra mim e uns dos mais bonitos, abraço
Claudio Rodrigues25/12/2010 07:30
Bom dia!
Não sei se o problema é aqui , mas as fotos aparecem pela metade!
Fernando valentin25/12/2010 08:35
Claudio Rodrigues escreveu:
Bom dia!
Não sei se o problema é aqui , mas as fotos aparecem pela metade!
Ou amigo... aqui em casa eu vejo a foto normal 🙄
estranho.
Leandro Ferraz25/12/2010 09:44
a serissa ta muito bonita parabéns
sobre as fotos o ImageShack.us é mais lento para carregar as fotos
quando a foto não abrir atualiza a pagina que abre.
uma boa opção para isso e o Orkut ou o Facebook .
Nikkei 10025/12/2010 10:25
Está bem encaminhada, mas se é pra dar opinião...
Sua planta ficaria melhor se seguisse o padrão de deixar os galhos baixos mais grossos que os de cima. Dá para perceber bem que o segundo galho está mais adensado que o primeiro, fica menos harmônico. Uma boa aramagem para acertar um pouco os galhos. Pensaria em encurtar alguns galhos para melhorar a ramificação, pois tem alguns que estão com folhas só nas pontas como o galho lá de cima na terceira foto.
Acho que utilizaria a segunda foto como referência de frente.
Ela está muito bonita, mas acho que pode ficar melhor 😄
nickyfury25/12/2010 15:51
bonsai
Sua serissa está ótima, na minha humilde opinião. Mas a apresentação poderia ficar melhor corrigindo dois fatores: retire as pedrinhas brancas da superficie, pois além de serem artificiais, elas não exercem nenhum função, nem mesmo de embelezar, pois ocultam o que as serissas têm de mais belo que é o nebari.