Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Sementes no Ebay

gpsabino26/12/2010 23:12
Sementes no Ebay
Bem, pessoal. Como preciso resolver logo, faço esse post em duplicata. Depois os moderadores podem deletar.

Gostaria de adquirir 3 espécies de Acer sendo que uma delas nunca vi vendendo aqui no Brasil.

Acer campestre > nunca vi vendendo em nenhum site brasileiro;
Acer ginnala
Acer rubrum

Alquém aqui do Fórum ja fez alguma compra bem sucedida no Ebay?

Abraço,

Gabriel
antoniobeux26/12/2010 23:24
Cara, eu não fiz compras no eBay, mas sou um comprador virtual... amigos compraram ferramentas, livros, cds um até comprou um Play3... veio tudo certo... é como se fosse um mercado livre, escolhe bem o vendedor com boa reputação e cruza os dedos...

por curiosidade.. são muitas sementes (quantidade)??

aa... observa o modo de envio.. sementes podem ser barradas na alfândega...
gpsabino26/12/2010 23:53
Olá, antonio.

Sim. Porém acho provável que semente seja barrado na alfandega.
Por issogostaria de opiniões ou conselhos de colegas que ja tiveram essa experiencia.

Não, seriam mais ou menos 30-40 sementes.

Valeu!

Abração
antoniobeux27/12/2010 00:05
a burocracia da alfandega é bem complicada, sementes e plantas sempre são um caos.... tive amigos que não puderam embarcar em aeroportos por estarem trazendo frutos, e levando frutos também...

muitas vezes ao incomodo é que não vale a pena...

mas se é a unica maneira.. é arriscar...

e boa sorte... se tentar e conseguir posta novamente...

quem sabe vc até consegue vender algumas sementes e garantir uma parte do frete... eu sou um que compraria...
antoniobeux27/12/2010 00:06
a burocracia da alfandega é bem complicada, sementes e plantas sempre são um caos.... tive amigos que não puderam embarcar em aeroportos por estarem trazendo frutos, e levando frutos também...

muitas vezes ao incomodo é que não vale a pena...

mas se é a unica maneira.. é arriscar...

e boa sorte... se tentar e conseguir posta novamente...

quem sabe vc até consegue vender algumas sementes e garantir uma parte do frete... eu sou um que compraria...