Matsu08/11/2005 23:10
Mesa Giratória mega barata !
Olá a todos .
Só vim por meio desta mensagem comentar minha nova criação : uma mesa giratória nota 10! E muito barata...
É desnecessário colocar fotos...basta eu explicar.
Adquira uma cadeira de computador daquelas bem velhas e que giram ....Retire as rodinhas dos pés da cadeira tornando assim como base da mesa os pés da cadeira agora sem as rodinhas , retire o assento e o encosto da cadeira, compre um pedaço de madeira barato e grosso e mande recortar em forma de círculo e o prenda no encaixe do assento....PRONTO ! Você pode incrementar o qto quiser a tabua colocando sobre ela uma borracha .
Fica bonita e muito prática e o legal é q ela fica na altura ideal para vc sentando em outra cadeira trabalhar .
Até mais.
Marcelo08/11/2005 23:30
Re: Mesa Giratória mega barata !
Matsu escreveu:
Fica bonita e muito prática e o legal é q ela fica na altura ideal para vc sentando em outra cadeira trabalhar .
Tri preguiçoso!!! hahaha
Tô só brincando
Matsu!
dica pra esse suporte giratório:
➡️ Colocar 2 tábuas, separadas, fazendo 2 níveis (ou mais...)
Aí caberiam mais bonsais.
brunodb09/11/2005 09:16
Ola Matsu,
Muito boa idéia!!!! tenho 2 dessas aqui em casa tão jogadas no meu quintal.... 😂 ia joga no lixo, mas tenho uma certa mania de guardar coisas velhas... 😕 rsrsrs....
Bruno
Luís Alberto de Magalhães12/02/2006 01:03
Realmente essa é demais, já vou fazer a minha, já tenho tudo!!! 😂
abrão18/03/2006 20:38
o meu
tu tah falando sério?
tu nao tem uma mesa giratória pra me vender
usada e mais barata
??
Montysuma08/05/2006 13:29
Re: Mesa Giratória mega barata !
Matsu escreveu:
Olá a todos .
Só vim por meio desta mensagem comentar minha nova criação : uma mesa giratória nota 10! E muito barata...
É desnecessário colocar fotos...basta eu explicar.
Adquira uma cadeira de computador daquelas bem velhas e que giram ....Retire as rodinhas dos pés da cadeira tornando assim como base da mesa os pés da cadeira agora sem as rodinhas , retire o assento e o encosto da cadeira, compre um pedaço de madeira barato e grosso e mande recortar em forma de círculo e o prenda no encaixe do assento....PRONTO ! Você pode incrementar o qto quiser a tabua colocando sobre ela uma borracha .
De fato... essa foi das melhores!!!!
Até mais.
Fabio Cristiano11/05/2006 19:15
Matsu,,
Boa idéia,,,,
Parabéns,,
Fábio Cristiano
Astolpho Coelho Bicalho16/08/2006 15:15
Te contar viu
Tem que arrumar serviço pro povo desse forum, hehehe, tô brincando, as coisas estão na nossa cara e nunca atinamos pra isso, essa da cadeira foia a melhor. Matsu, parabéns pelo aproveitamento e pela ideia.
abraços
Ivanil Pimentel Vieira16/08/2006 18:47
Olá Para Todos!
Matsu,tenho uma estragada bem escondida que depois de adaptada vai
virar mesa recem adquirida.
Valeu, mas será que não tens mais algumas idéias escondidas nas man-
gas do patetó?
Um abraço,
Ivanil