Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

VI EXIBIÇÃO DE BONSAI E SUISEKI - LITHUANIA

bergson12/01/2011 00:40
VI EXIBIÇÃO DE BONSAI E SUISEKI - LITHUANIA

Caros Foristas,

Entre 09 e 12 de junho deste ano (2011), Mário Alberto e eu (Bergson), estaremos participando como demonstradores da VI EXIBIÇÃO DE BONSAI E SUISEKI e do II FESTIVAL DE ARTES JAPONESAS, na Lituânia, a convite do chairman deste evento, Kestutis Ptakauskas, na cidade de Vilnius.

É sempre um grande prazer e realização poder levar um pouco do Bonsai Brasileiro a outros recantos, como sempre estaremos registrando tudo e compartilhando com todos esta grande oportunidade.
SEKI - Elio Luis Secchi28/01/2011 23:01
É o Brasil mostrando mundo a fora que sabe fazer bonsai.
Parabéns e sucesso por la!!!
abraço
Alcides Junior21/02/2011 18:52
Bergson e Dom Mário, desejo todo sucesso a vocês e uma excelente viagem.
Sei que vai tirar muitas fotos Bergson, depois nos mostra tudo.
Julio Tijucano21/02/2011 20:21
Saudaçoes Bergson,

Parabéns a vocês pela conquista. Se possivel e quando possivel, poderia nos brindar com algumas imagens dos bonsais que tens a intenção de levar para a representaçao.

grato e até a proxima.
bergson25/02/2011 22:51
Caro Júlio,

Infelizmente não podemos levar plantas, iremos trabalhar com paisagens. A exemplo desta que fiz com pedras artificiais em meu viveiro:

Angela Fernandes27/02/2011 14:49
Alô !!!!!!!!
Grande notícia meu amigo Bergson.
Mais uma vez os bonsaistas brasileiros visitando o mundo e demonstrando a bela arte do bonsai.
Estou com saudades de você.
Sucesso cada vez maior para você e para DOM MÁRIO.
bergson27/02/2011 23:54
Minha querida Ângela,

As saudades são recíprocas, sinto falta de sua presença em Ribeirão Preto. Por favor se anime e vá para que a festa seja realmente completa.

O bom de todas essas andanças é poder fazer muitos amigos, conhecer lugares e principalmente poder levar sempre um pedaço do Brasil em nossos corações. Agradeço muito ao meu querido amigo e professor Mário Alberto, primeiro pela amizade que engrandeceu minha vida, e depois pelas oportunidades mundo a fora.