Leandro Machado.'.
Bom dia a todos, sou um admirador do bonsai desde os tempos que tive o primeiro contato, acho que foi em 1986 ou 88, não me lembro, mas foi assistindo Karate Kid, foi paixão a primeira vista. De lá para cá, fui acumulando aprendizado, erros e acertos, muito mais erros que acertos. Durante muito tempo acompanhei o site do Mário, que é muito mais que um atelier, é um universo de informações, dicas, tudo de bom, mesmo. Acabei, por questões profissionais, me afastando do site, mas nunca das minhas arvorezinhas, como dizemos aqui em casa, e agora na minha casa nova com espaço, estou voltando à esse maravilhoso mundo dos bonsais.
Assim deixo este pequeno relato, deste maravilhoso "mini universo", que me ajuda nos momentos de tensão do dia a dia, esquecer dos problemas, e me tornar aquilo que sempre fui, um jardineiro de árvores em miniatura.
Sejamos pois sempre VIGILANTES, com nossas arvorezinhas, idéias vindas do ORIENTE, para nos tornar sempre grandes OBREIROS dessa ARTE que torna os sonhos em algo REAL.
Engenheiro Agrônomo Leandro Machado .'.
Assim deixo este pequeno relato, deste maravilhoso "mini universo", que me ajuda nos momentos de tensão do dia a dia, esquecer dos problemas, e me tornar aquilo que sempre fui, um jardineiro de árvores em miniatura.
Sejamos pois sempre VIGILANTES, com nossas arvorezinhas, idéias vindas do ORIENTE, para nos tornar sempre grandes OBREIROS dessa ARTE que torna os sonhos em algo REAL.
Engenheiro Agrônomo Leandro Machado .'.