Donegá16/01/2011 21:04
Bonsaistas de São Paulo-SP e Região
Olá amigos,
Assim cm o amigo de Campo Grande-MS, estou querendo conhecer os amigos de São Paulo. Apesar de uma cidade super populosa, conheço somente dois bonsaítas pessoalmente. Gostaria de fazer um cadastro dos amigos p/ marcar reuniões, trocar idéias, conhecer as plantas de cada um e até nos reunirmos p/ trabalhos juntos. O que acham?
Os iniciantes tb estão super convidados.
Quem tiver interesse pode deixar os dados aqui ou se preferir mandar direto p/ meu e-mail: m.don.master@hotmail.com
Mandar:
Nome, endereço, fone e e-mail (caso seja aqui pelo post).
Só peço que identifiquem que é do fórum, pois p/ evitar problemas com vírus só abro e-mails de quem conheço ou com idetificação específica.
Abraços.
Gustavo Gonçalves17/01/2011 23:17
Muito legal sua iniciativa Donegá, mandei meus dados pro seu e-mail
abraço
Donegá18/01/2011 08:46
Valeu Gustavo,
Já está cadastrado. Assim que possível começamos a combinar com os amigos alguns encontros.
Gde abraço.
Donegá25/01/2011 11:42
Olá Amigos,
Somos tão poucos assim em Sampa ou o pessoal tá se escondendo?rsrsrs
joão josé25/01/2011 23:26
Serve um vizinho, de Itu???? To aqui, sempre disponivel para novos contatos e amigos! Email: petfamily@petfamily.vet.br. É só entrar em contato.
Faugustobr26/01/2011 10:27
Eu também morava em Itu e estou em Osasco agora, o meu email de contato é faugustobr@gmail.com
Abraços,
Fábio
Chaddad26/01/2011 15:01
Caro Donega
Estamos formando um grupo da região próxima a campinas, podemos avisa-lo quando será a próxima.
Nossos membros são de Itú, nova odessa, limeira, rio claro e piracicaba.
Fizemos uma neste fim de semana.
se puder veja algumas fotos:
http://bonsaiesalq.wordpress.com/taxodium-mucronatum-yamadori/
http://www.bonsaiforum.com.br/viewtopic.php?p=4764#4764
Meu e-mail é chaddad-bonsai@hotmail.com
Donegá27/01/2011 20:57
Olá amigos,
São tds bem vindos Itú, Osasco, Campinas, Piracicaba,Nova Odessa, Limeira, Rio Claro, etc e etc. Precisamos reunir os amigos de São Paulo Capital e cidades do interior tb, afinal a maioria dos eventos e encontros são em sua maioria em outros estados, moramos em um estado com uma população enorme e mal temos amigos envolvidos com a arte por perto p/ trocar ideias pessoalmente, nos ajudarmos em intervenções em nossas plantas e até mesmo p/ yamadori.
Já estou cadastrando os amigos que enviaram e-mails, se puderem enviar endereço completo e fone seria mt legal, mas p/ manter certa privacidade peço que enviem direto p/ meu e-mail: m.don.master@hotmail.com
Chaddad, envie seus dados e dos amigos que estão com vc nesta empreitada.
Abraços.
joão josé28/01/2011 00:02
Esse encontro eu perdi, mas o proximo oxalá estarei lá!
Mcdonald28/01/2011 12:48
Olha eu aqui.... E ai Marcião... tudo beleza? Tamo junto. Quando for ter algum encontro perto de sampa ou Campinas, vamos combinar de ir junto... ai a gente racha se for o caso pra ficar mais barato... hehehehe.,...
abração meu véi