Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

COMO ENCONTRAR BONSAI NA MINHA REGIÃO

Heliton Primo20/01/2011 20:11
COMO ENCONTRAR BONSAI NA MINHA REGIÃO
Olá,

Poderiam me informar aonde posso encontrar Bonsai para cultivo no vale do paraíba (INTERIOR)ou até mesmo em São Paulo.

Me ajude, prentendo ir conhecer alguns lugares para que eu possa ter acesso a vasos exemplares e outros aonde moro (interior Cruzeiro SP) não tenho referência.

obrigado.
ROGÉRIO DIAS21/01/2011 13:45
É
RAPAZ,,,SUA REGIÃO É UMA DAS MELHORES PA ENCONTAR BONSAI,,,,VC JÁ FOI EM ATIBAIA?LÁ É O LOCAL.
Heliton Primo21/01/2011 15:07
Re: É
ROGÉRIO DIAS escreveu:
RAPAZ,,,SUA REGIÃO É UMA DAS MELHORES PA ENCONTAR BONSAI,,,,VC JÁ FOI EM ATIBAIA?LÁ É O LOCAL.

VALEU.....
Rodrigo Tavares21/01/2011 20:29
É, o viveiro do Hidaka e da Regina Suzuki ficam em Atibaia, sou doido para fazer uma visita... 😄
nickyfury23/01/2011 09:31
bonsai
Além dos viveiros do grande e nobre mestre Hidaka, bem como da grande bonsaista e mestre Regina, há outros. Tem a floricultura Kadan, onde há bons pré bonsai para comprar, a preços razoáveis. Além disso, mestre Izumi, ceramista de primeira linha, mora bem próximo do Hidaka, no bairro do Tanque, em Atibaia/SP. 😄

Descendo a serra até Pinhamonhangaba, pode-se encontrar o fabricante de azaleas, Kajihara. Voltando a Mogi das Cruzes, há o Wilson Kojima e seus jiniperos shimpaku. 😄 São Paulo é, de fato, o grande mercado para quem deseja comprar bonsai ou pré bonsai. Variedade é o que não falta, nem tampouco fornecedores. 😄