Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Rodrigo Fraga

RodrigoFraga25/01/2011 07:42
Rodrigo Fraga
Olá amigos do forum.

Desde 2006 estava sem entrar no fórum e ver o pessoal. Muita correria e trabalho me levaram a me afastar dos bonsai, ao longo destes anos perdi algumas plantas pois não era eu que estava cuidando e sim outra pessoa, no final do ano passado após perder uma das minhas plantas preferidas, acabei retornando ao cultivo. Voltei porque amo bonsai e para realizar uma atividade relaxante, pois o dia a dia é muito corrido.

Volto a me apresentar,

Meu nome é Rodrigo, tenho 26 anos, moro na região metropolitana de Porto Alegre, sou Analista de Sistemas e pra relaxar nos finais de semana cultivo bonsai, sou iniciante na área, mas um dia chego lá.
Becker25/01/2011 10:52
😄 Olá Rodrigo ! seja bem vindo ao fórum , não esqueça de postar as fotos de seus bonsais para apreciarmos aqui no fórum....
Abraço....... 😉
Guilherme Cahú25/01/2011 14:45
Bem vindo de volta, Rorigo! 😉 😄
SEKI - Elio Luis Secchi26/01/2011 15:54
Aí Rodrigo

Estou lembrado deste nome (Digó) lá dos anos passsados.
Eu tive mais sorte pois não precisei me afastar e estou aida por aqui, firme no fórum.
Bem vindo de volta ao grupo. Espero que possamos lhe ajudar.
Tambem quero colocar à disposição caso queira participar como visitante em nossas reuniões da Associação Amigos do Bonsai de Rolante. Não fica muito longe para você. Nossas reuniões são sempre no primeiro sábado do mês na parte da tarde. E lá se faz bonsai na prática, pode levar suas plantas e o pessoal bota a mão para ajudar a conduzir... Também tem a Bonsai Sul de Poa, onde sempre que posso eu participo.
Qualquer coisa, me passa uma MP que eu te dou as coordenadas...

abraço
Elio
neiluis27/01/2011 13:47
seja bem vindo novamente ai cara...
Rogério07/02/2011 19:46
Amigo,
Seja bem vindo, novamente, ao Fórum.
Abraço,
Rogério.