Kretschmer27/01/2011 10:00
Ângelo
Buenas!
Meu nome é Ângelo, tenho 25 anos e sou estudante de química. Atualmente moro em Triunfo RS, mas sou natural de Porto Xavier RS. Venho a algum tempo acompanhando a distância o fórum e lendo muito sobre bonsai então decidi fazer meu registro para tirar dúvidas e quem sabe compartilhar algum conhecimento.
neiluis27/01/2011 13:45
ola , seja muito bem vindo ai tche de inicio ja te indico este material para estudo e bem completo e bem esplicativo acho que podera te ajudar bastante e depois de uma navegada aqui no forum pois tem muito conteudo dicas e explicaçoes...
.qualquer coisa entra em cotato
ah e todo o ultimo sabado de cada mes tem um encontro em novo hamburgo
inclusive neste sabado acontecera se tiveres disposiçao de tempo nao e muito longe de triunfo...
http://espacobonsai.blogspot.com/2010/12/manual-do-bonsai.htmlKretschmer27/01/2011 14:05
Gracias!
E sobre o encontro, qual é o endereço?
neiluis27/01/2011 16:00
o endereço eu nao sei
rsrsrsrs
so sei como chegar la
rsrsrsrs
mais me manda MP se quizer ir dai marcamos um ponto de encontro...
Renato Rodrigues Roehrs28/01/2011 08:51
A gente vai montar caravana lá em casa em Sapuca no início da tarde e se torcar pra NH.
Kretschmer, serás muito bem vindo!
Abraços.
Kretschmer28/01/2011 11:05
Amigos!
Obrigado pelo convite, mas infelizmente estarei realizando minha mudança, hoje é meu ultimo dia em Canoas e amanhã já estarei morando em Triunfo.
Existe um tópico específico sobre esses encontros aqui da região?
Grato!
SEKI - Elio Luis Secchi28/01/2011 11:09
Aí Angelo, seja bem vindo a este espaço.
Estamos ai para ajudar no que for possível e ao alcance de nosso conehcimento, e ao mesmo tempo aprender juntos.
Dá uma olhada também no programa do Encontro em Caxias do Sul em março.
Quem sabe a gente se vê por lá.
abraço
Kretschmer28/01/2011 11:19
Elio, obrigado!
Sim, estou muito feliz em saber que posso contar com a ajuda dos amigos do fórum. Já esclareci dúvidas e espero daqui um tempo contribuir da mesma forma.
Espaço bacana destinado ao Bonsai Sul, muita coisa legal!
Rogério07/02/2011 19:47
Amigo,
Seja bem vindo ao Fórum.
Abraço,
Rogério.