Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

PROBLEMAS COM O IMAGESHACK

12
Laudir23/02/2011 11:39
PROBLEMAS COM O IMAGESHACK
Baseado numa imagem do nosso amigo Bonsérgio, vou postar um passo a passo de como fazer para poder postar imagens que foram hospedadas no imageshack. Para isso eu baixei a imagem e fiz o upload novamente.

Agora ele fica reclamando e pede pra criar um login/cadastro.
vamos lá?

Vou pular o passo a passo inicial. Vou mostrar somente a parte onde deveremos pegar o link direto pra poder postar aqui:

Como podem ver, onde era pra aparecer link direct, aparece uma msg. Vamos burlar isso de forma bem simples:

PELO FIREFOX
mensagem chata

clique com o botão direito sobre a imagem enviada
clique sobre a opção abrir em nova aba

a imagem vai abrir, ae vc clica com o botão direito e escolhe a opção copiar endereço da imagem

depois é so colar no topico entre as tags

só trabalhei as imagens pelo firefox.

PELO INTERNET EXPLORER
clique com o botão direito sobre a imagem enviada
clique sobre a opção abrir em nova guia
a imagem vai abrir, ae vc clica com o botão direito
clicar sobre a opção propriedades
clicar sobre o endereço que aparece e dar um duplo clique
CTRL+C
depois é so colar no topico entre as tags
Rakki23/02/2011 20:43
Passa as imagens para mim que posto elas para vc...
Só amanha tah rsrsrsr
mandei uma mgs por MP com meu email.
Laudir23/02/2011 20:52
Rakki escreveu:
Passa as imagens para mim que posto elas para vc...
Só amanha tah rsrsrsr
mandei uma mgs por MP com meu email.

na verdade eu nao processei nenhuma imagem do internet explorer... só fiz usando o firefox...
Mcdonald24/02/2011 00:08
shiiiiiiii Laudir.. acho que o imageshack já descobriu.. nas imagens deste e mais outros tópicos está aparecendo uma rã congelada....
abraço
Laudir24/02/2011 00:43
Mcdonald escreveu:
shiiiiiiii Laudir.. acho que o imageshack já descobriu.. nas imagens deste e mais outros tópicos está aparecendo uma rã congelada....
abraço

Estranho q pra mim nao aparece isso...
Mcdonald24/02/2011 00:59
Será que sou só eu?
Mais alguém está tendo problemas em vizualizar a imagem?
Diego Santana24/02/2011 09:18
Eu tbm tenho problema com este image, na realizade so utilizo o orkut e nunca tive problema. alem de ser muito mais rapido que qualquer outra pagina, se nao gostam da utilização do orkut como pagina de relacionamento, utilizem apenas como album..........
Sergio Batalini24/02/2011 11:22
É pessoal tá dificil ... 😮ops:

Só vejo sapo congelado tb... 😈

Ei Laudir que acha de mudar este topico para o FORUM CENTRAL, que é muito mais visitado que o MATERIAS.
Quem sabe descobrimos um jeito mais facil e rapido de postar e visualizar fotos , item primordial para o forum ...
Sem fotos a coisa não funciona.
Laudir24/02/2011 13:58
Bonsérgio escreveu:
É pessoal tá dificil ... 😮ops:

Só vejo sapo congelado tb... 😈

Ei Laudir que acha de mudar este topico para o FORUM CENTRAL, que é muito mais visitado que o MATERIAS.
Quem sabe descobrimos um jeito mais facil e rapido de postar e visualizar fotos , item primordial para o forum ...
Sem fotos a coisa não funciona.

Tem q pedir pra um moderador pq eu nao tenho tanta autoridade assim no forum... alias... nao tenho autoridade nenhuma kkk
Mateus24/02/2011 14:04
Também estou com esse problema!!!Todas as minhas imagens viraram sapos congelados!!!O que eu faço???

SOCORRO!!!
André Luiz Santos24/02/2011 20:01
danado do sapo!! tbm ta na minha tela!
Pedro Catarin24/02/2011 20:43
Eu utilizo o ORKUT também, mas o sapo também ta no freezer aqui... ¬¬"
Guilherme Cahú24/02/2011 20:46
Eu gosto muito de usar o Flickr...
Helio Mayer24/02/2011 21:46
Eu tive o problema dos sapos, mas daí loguei no imageshack e resolveu o problema o.o
Ederson25/02/2011 06:37
problemas imageshac
Tambem estou com este problema de sapo congelado.
Helio como faço meu loguim no imageshack?
Helio Mayer25/02/2011 07:31
tem que se cadastrar lá... mas é rápido e gratuito
www.imageshack.us
Ederson25/02/2011 08:02
Helio pois eu já me cadastrei astes de postar as fotos e ainda aparece este maldito sapo congelado
Mateus26/02/2011 13:12
As minhas imagens só aparecem quando vou imageshack e me cadastro.
Mas depois de um tempo,elas viram sapos congelados de novo!!! 😢
Laudir28/02/2011 11:53
VAMOS TER DE PARTIR PRA SOLUÇÃO TRADICIONAL.....

COMPREM UNS 3 KILOS DE SAL!!!!
Becker28/02/2011 12:09
😈 Estamos perdendo de ver muitas fotos interesante dos nossos colegas ,é simples vamos abandonar o 😈 imageshacke partir para outro programa quem tiver dicas favor postar aqui...... 😈 😈 😈
Mcdonald28/02/2011 13:17
Becker legal vc tocar no assunto..
Estou usando um programinha chamado picasa indicado pelo nosso amigo Nick. Vc abre o programa e tem como vc criar um album on line. Show de bola......
Abração
Guilherme Cahú28/02/2011 13:39
Becker escreveu:
😈 Estamos perdendo de ver muitas fotos interesante dos nossos colegas ,é simples vamos abandonar o 😈 imageshacke partir para outro programa quem tiver dicas favor postar aqui...... 😈 😈 😈

Picasa ou Flickr... 😈 😈 😈
~Gogo! 😈 😈 😈
Guilherme Cahú01/03/2011 19:04
Agora, a pessoa tem que ser registrada no Imageshak para poder visualizar as imagens.... Sinceramente, isso é a maior safadeza, e é justo o que eles querem que façamos, bloqueando as imagens assim.

De acordo com isso, pergunto: o que é melhor: o expositor fazer o upload das fotos para locais mais confiáveis e de melhor qualidade, ou pedir que algumas dezenas ou centenas de pessoas se cadastrem no Imageshak para poderem opinar em suas fotos? 😉
De minha parte, não me cadastrarei nesse site de jeito nenhum, e essa ação deles é o que mostra sua péssima qualidade de serviço.

Por que não abandonamos esse sapo pelo Flickr, Picasa, Facebook, ou até mesmo Orkut? Estou com o Becker, e vocês? 😈
Ederson02/03/2011 16:48
O meu do imageschack eu já abandonei, me cadstrei no flickr.
Muito melhor que o imagescheack, a pesar da facidade de ser em portugues.
Guilherme Cahú05/03/2011 00:00
Pera, pera, pera.

Isso é um Phyllobates terribilis.

Isso é... um Phyllobates terribilis em um cubo de gelo? o_O
12