flamboyan na ventania de sp
daniel pipolo28/02/2011 21:58
flamboyan na ventania de sp
pessoal.. esta ventando muito me sao paulo... meu Flamboyan esta ficando amarelo... sera que isso pode ser por causa do vento... o quanto o vento é maléfico para um bonsai
Uploaded with
ImageShack.us
valeuu
at
daneil
Angela Fernandes28/02/2011 22:19
E "tome" sapo congelado...........
Que peninha não poder ver.
Moreno01/03/2011 01:46
uhuuaahuauuahau
Angela, que chato memso esses sapinhos, hehehe
q q sera que acontece?
daniel pipolo01/03/2011 12:21
Uploaded with
ImageShack.us
poxa estranho.. vcs tem um outro site para armazenar fotos
daniel pipolo01/03/2011 17:45
i agora foi a foto?
Guilherme Cahú01/03/2011 18:59
Parece que, agora, a pessoa tem que ser registrada no Imageshak para poder visualizar as imagens.
De acordo com isso, pergunto: o que é melhor: o expositor fazer o upload das fotos para locais mais confiáveis e de melhor qualidade, ou pedir que algumas dezenas de pessoas se cadastrem no Imageshak para poderem opinar em suas fotos? 😉
Daniel, você pode tentar Orkut, Facebook, Flickr, Picasa, dentre outras opções. Sinceramente, nunca gostei desse Imageshak, e essa safadeza deles, agora, foi a gota 'água. 😈
FW Maciel01/03/2011 20:04
Guilherme,
estou registrado e ainda não vejo as imagens, embora a de meu perfil seja de la e esta aparecendo...
FW Maciel01/03/2011 20:05
aliás, já não está mais.... 😈
q site usar agora?
Angela Fernandes01/03/2011 20:49
Continuarei sem ver as fotos pois não vou me registrar.
Me desculpem.
FW Maciel01/03/2011 20:55
se o vento é muito forte, ele pode sentir né....eu vi a foto mas não vi nada amarelo
procure um lugar onde ele receba a mesma luz solar mas com um pouco menos de vento
por ora, é o que dá pra fazer...
Guilherme Cahú01/03/2011 21:12
Também não vou me registrar lá... ^^" Me desculpe.
Você pode usar o Flickr ou Picasa, por exemplo.. Bem melhores que o Imageshak. 😉
FW Maciel01/03/2011 21:22
verdade!
flickr.....também estou estressando com o imageshack! 😈
fabricio ribeiro02/03/2011 23:39
pedido aos amigos, pensem...
nosso fórum tão bem quisto em todo o Brasil,
nossas arvores sempre aparecendo em pesquisas de imagens no google, agora por causa de um hospedeiro de fotos de segunda toda uma história é prejudicada,
gostaria de pedir aos amigos que que peçam para os nobres colégas foristas que não só abandonem esse site de hospedagem de fotos que não os merece e nem merece os registros de vossas arvores,
mas também que editem suas postagens antigas,
pois mesmo que todos do fórum migrassem para ele,
as outras todas pessoas não cadastradas no fórum que por todo o mundo fazem pesquisas de imagens na net visando nossos trabalhos aqui no Brasill não poderiam ver nossas especificações nas imagens....
Abraço a todos...
Guilherme Cahú03/03/2011 11:44
Re: pedido aos amigos, pensem...
fabricio ribeiro escreveu:
nosso fórum tão bem quisto em todo o Brasil,
nossas arvores sempre aparecendo em pesquisas de imagens no google, agora por causa de um hospedeiro de fotos de segunda toda uma história é prejudicada,
gostaria de pedir aos amigos que que peçam para os nobres colégas foristas que não só abandonem esse site de hospedagem de fotos que não os merece e nem merece os registros de vossas arvores,
mas também que editem suas postagens antigas,
pois mesmo que todos do fórum migrassem para ele,
as outras todas pessoas não cadastradas no fórum que por todo o mundo fazem pesquisas de imagens na net visando nossos trabalhos aqui no Brasill não poderiam ver nossas especificações nas imagens....
Abraço a todos...
Apoiado!
Alcides Junior03/03/2011 14:45
Chega de sapos congelados..... FORA imageshack.us
Guilherme Cahú03/03/2011 19:01
junior/pr escreveu:
Chega de sapos congelados..... FORA imageshack.us
Woho! \o/ 😈
daniel pipolo14/03/2011 18:39
download
ae pessal mandei um video...
dês que postei os primeiros relatos nesse poust a planta já esta bem mais sentida.. estão secando os galhos menores que estavam frente ao vento.....
desci ela para o chao.. mas estou pensando em coloca la para dentro de casa.... estou preocupado... jaja postos fotos dela atual
postei um video, nao tem viros, eu uso mac... fiquem tranquilos.. alias seria legal postar videos.. ..
o que acham
obrigado a todos ... boara/..
dp
http://www.megaupload.com/?d=DVWD871L
fazer download / esperar o cronometro e baixar
daniel pipolo14/03/2011 21:44
daniel pipolo18/03/2011 13:54
pessoal me parece que ele esta secando ... ja perdi 2 galhos importantes..
o que fazer???
http://www.flickr.com/photos/60690666@N08/5537212617/daniel pipolo21/03/2011 11:49
oque fazer??
Julio Tijucano23/03/2011 08:41
Saudaçoes daniel,
Esse é o seu primeiro outono com essa planta?
Tenho dois flamboyants em casa e todo outono ele amarela e despenca todas as folhas, geralmente esse processo é acompanhado de perdas de galhos, taí mais uma dificuldade de se cultivar a especie, manter uma forma unica por muitos anos, a estrutura aera sempre se altera.
Espero ter ajudado, meus flamboyants estao comigo desde as sementes germinadas cerca de oito anos atras, nao sei se existe soluçao para isso, se encontrares me diga. abraço e até a proxima
daniel pipolo08/05/2012 13:25
Lho... Vc tinha razão ... Ele veio com tudo na primavera e agora já esta amarelando ... Em fim a estrutura seria realmente muda
Falando com o Mário dono do blog ele me orientou que é quase impossível moldar a copa desta espécie e que não valeria muito a pena trabalhar anos e anos em a espécie que é alto suficiente assim como o ipê
Porém amo essa espécie e tenho quatro exemplares que estão lindos porém a copa dem
Que deixar a natureza moldar
Agora flores não seu não acredito não florir essa espécie em vasos ..
Bom é isso valeuuuu
MarcoBonsaiPoa08/05/2012 15:11
Bonsai
Ele dá uma caducada nas folhas, dependendo clima pode ser parcial ou total. Não joguem fora antes de raspar um pouco a unha no tronco!
daniel pipolo09/05/2012 18:29
cara os meus caem tudo.... achei ate que tinha morrido mais nao ... kkk muito bom....