somricardo04/03/2011 09:53
apresentando-me
meu nome é Ricardo Silva, moro em Sergipe, (longe né rsrs) sou professor de matemática e técnico em informática/rede. estou iniciando o cultivo do bonsai, tenho muitas dúvidas mas sei que aqui com a troca de informações, aprenderei muito e as dúvidas irão sumindo aos poucos, parabéns pelo fórum e agora vou ler um pouco dos tópicos já existentes para iniciar a resolução das dúvidas antes que os problemas acontecam...
Mcdonald04/03/2011 11:30
Somricardo...
seja muito bem vindo... também sou tecnico em montagem e manutenção de micro com enfase em redes... hehehehehe.. eita trampinho dificil...
aqui vc vai encontrar respostas para todas as duvidas... esteja certo disso..
abração
somricardo04/03/2011 18:10
é realmente dificil mas me agrada muito (fazer o que gostamos é sempre mais facil).
obrigado.
Jair Flores07/03/2011 12:00
Olá Ricardo,
Seja bem vindo.Aqui no fórum se aprende muito, faz novos amigos e se encurta distancias sou de Novo hamburgo, RS
somricardo07/03/2011 18:54
é Jair é bom encurtar mesmo pq vc tá bem distante rsrsrs... obrigado a todos pelas boas vindas.
neiluis13/03/2011 16:30
ola ricardo seja muito bem vindo ai cara de inicio ja te indico este material para estudo e bem completo e bem esplicativo acho que podera te ajudar bastante e depois de uma navegada aqui no forum pois tem muito conteudo dicas e explicaçoes...
.
http://espacobonsai.blogspot.com/2010/12/manual-do-bonsai.htmlsomricardo13/03/2011 18:56
obrigado amigo, estou fazendo o máximo em leituras possíveis...