Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

sementes...

somricardo04/03/2011 19:01
sementes...
olá a todos, sou iniciante (na verdade tão iniciante que começei a apenas algumas horas) no cultivo do bonsai, gostaria de receber doações de sementes de quaisquer tipos, das quais algumas tenho interesse especial (pau brasil e pau ferro, ambas para bonsai e plantar no sítio) não sendo estas as únicas que tenho interesse, moro em região de clima quente então queria sementes de espécies que suportem o clima quente daqui. em breve terei algumas sementes de várias espécies nativas da minha região para troca ou doação aos amigos do fórum, de tipos como o mulungu, romã, entre outras (estas tbm não são tão difíceis de conseguir, mas é um começo)
Guilherme Cahú04/03/2011 19:06
Olá, Ricardo, passa seu endereço que posso ver as sementes que tenho aqui para mandar! 😉
André Luiz Santos04/03/2011 22:08
Tenho umas semente de Leucena aqui, se alguem tiver afim, manda o endereço para andreluizsantos83@hotmail.com
Helio Mayer05/03/2011 12:32
passa o endereço pra mim também, pois acho que tenho araçá vermelho e algumas de imbuia, se tiver interessado
somricardo28/03/2011 18:20
sementes que já tenho disponíveis:
tenho disponíveis para troca sementes do flamboyant vermelho e laranja, estou a procura de acer palmatum (ou outro tipo de acer de folhas vermelhas) e pinheiro negro (este é o mais difícil que já ví... rs)