Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Sapinhos e X

MARCIO ROLDÃO12/03/2011 11:17
Sapinhos e X
Pessoal não estou conseguindo ver fotos nenhuma só aparece os sapinhos amarelos e o X no lugar das fotos , alguém sabe porque ?
Mcdonald12/03/2011 12:24
É Marcio.. um probleminha chato...
Para vc parar de ver sapos tem que entrar no site do imageshack e se cadastrar....
Que absurdo mas infelizmente a única maneira..
abraço
Alcides Junior14/03/2011 17:38
Eu não estou olhando as postagens que aparecem os sapos, acho que a pessoa que quer expor seu bonsai ou pré para pedir alguma dica, opnião, sugestão ou somente para o mostrar, poderia postar a foto em um site mais democrático e não em um site que precisa estar cadastrado.
SEKI - Elio Luis Secchi14/03/2011 17:43
Mc donald, e tem mais um problema: nem cadastrar resolve, porque sou cadastrado há tempo. Não consigo ver imagens deles, somente sapos. Além disso minhas fotos sumiram todas da minha conta, aliás, ficou UMA.
Achando que fosse um problema que meu cadastro tivesse sido eliminado, tentei me cadastrar novamente e logo deu mensagem que eu já era cadastrado.
Ou seja, chega! Não quero, mais saber de Imageshack.

abraço
Mcdonald15/03/2011 00:09
Realmente Elio..
Eu concordo com vc, não considero o imageshack um bom hospedeiro de fotos tanto é que posto fotos minhas no picasa que não tem me dado problema... Só me cadastrei para poder ver as fotos dos amigos.
abraço e boa sorte
Angela Fernandes15/03/2011 00:28
Alô !!!!!!!!!
ESTOU DE SACO CHEIO DE VER TANTOS SAPOS !!!!!!
tenho horror a este bichinho !!!!!!!
Onde tem....saio de fininho ........
SAMI KHOZAM17/03/2011 23:19
sapinhos...............ora sapinhos...............
abração pra todos
djemys18/03/2011 07:03
Imageshack
Meus irmãos que negocio chato. Imageshack Não é sapo é osso...
Moreno18/03/2011 11:29
acho que ta na hora do pessoal começar a usar um site de armazenamento mais "social"

estamos com dois foruns aqui, um pra quem usa imageshack e um pra quem nao usa.