caramba! Belíssima evolução. Parabens!
Caliandra "bolinha" picotada. Atual. SET.2014
12
Bacana.
Ficou baca mesmo hein, também estou com umas aqui, e logo vou iniciar o trabalho com elas, e ver o bom trabalho que fez com essa me deu algumas ideias
valew rapaziada, q bom q gostaram.. é legal mostrar e ver que da pra fazer alguma coisa com mudas baratinhas de viveiro...
com paciência vai....
com paciência vai....
Bom trabalho amigo, ficou uma bela planta. Quais os planos para o nebari?
Matheus, o plano é uma pedra feita ali no lugar memso com as técnicas do renato Hoenig de Curitiba ou do alexandre chow. o problema é a falta de habilidade minha pra isso, uahuhauhauhuaha
hahaha, entendi, vai ficar show!
Boa, Moreno! Como se dizia antigamente: Está supimpa!
Moreno, para corrigir esse nebari minha sugestão é a seguinte:
1. Tire a raíz aérea mais alta.
2. Com isso a planta aparentará estar caindo para a esquerda
3. Que pode ser resolvido, inclinando-a para à direita , no próximo transplante.
O q vc acha?
Moreno, para corrigir esse nebari minha sugestão é a seguinte:
1. Tire a raíz aérea mais alta.
2. Com isso a planta aparentará estar caindo para a esquerda
3. Que pode ser resolvido, inclinando-a para à direita , no próximo transplante.
O q vc acha?
Ola Elio, fico feliz que tenha gostado!.
bom, é uma opção tirar aquela raiz e inclinar a planta, mas tenho um pouco de receio, vou tentar fazer uma projeção no computador pra ver antes o resultado....
bom, é uma opção tirar aquela raiz e inclinar a planta, mas tenho um pouco de receio, vou tentar fazer uma projeção no computador pra ver antes o resultado....
acompanhando
belissima!
Acompanhando
Acompanhando
Brother, que belo trabalho esta resultando os seus esforços. Parabéns, e sigo acompanhando.
12