Duranta 04 ATUALIZADA 10/04/2011
Ola amigos esta é minha mais nova aquisição gostaria de dicas e sugestoes a ela.Minha ideia era tirar este torrao e deixa-la crescer livre ate a primavera num escorredor.
.
.
.
.
Mas ao dar mais uma espiada nela veja que tentei enfiar um espeto de madeira e nao passou acredito que tenha a mesma altura de tronco enterrado,minha ideia entao e lavar as raizes e retira-la deixando limpo o tronco que esta enterrado somente deixando um pouco no final e fazer um alporque logo acima da primeira dupla de galhos a esquerda o que acham??????Se possivel isso gostaria de dicas para o alporque pois os ultimos que fiz com serragem tipo bombom minhas plantas morreram.
.
Abraços
.
.
.
.Mas ao dar mais uma espiada nela veja que tentei enfiar um espeto de madeira e nao passou acredito que tenha a mesma altura de tronco enterrado,minha ideia entao e lavar as raizes e retira-la deixando limpo o tronco que esta enterrado somente deixando um pouco no final e fazer um alporque logo acima da primeira dupla de galhos a esquerda o que acham??????Se possivel isso gostaria de dicas para o alporque pois os ultimos que fiz com serragem tipo bombom minhas plantas morreram.
.Abraços

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.