Ola amigos construi umas montanhas e montem meu penjin.
carlos claro23/03/2011 10:33
Ola amigos construi umas montanhas e montem meu penjin.
Leandro Ferraz23/03/2011 10:40
😮 😲
Eu Gostei, achei lindo... essa combinação de cor ficou muito boa
Andre Antoniazzi23/03/2011 10:44
Bonsai
Ola amigo Carlos ficou muito lindo seu trabalho serviu-me de mais uma inspiração ando pesquisando este tipo de trabalho mas ainda nao me achei com coragem para realiza-lo.Quando olho um otimo trabalho assim ate me encorajo.Parabens
Abraços
carlos claro23/03/2011 11:02
obrigado ao amigo Andre e Leandro foi um trabalho barato e pratico estou estudando a pedra pome ou concreto celular. tambem da otimas montanhas postarei fotos quando estiver pronto abraço.
oamit23/03/2011 11:14
as plantas são tuias nana?
tenhouma aqui, ficou legal, a minha aparenctemente está ótima , mais me disseram que aqui no RJ é dificil demais o cultivo dela, espero não me decepcionar, belissimo trabalho meus parabens.
um abraço.
carlos claro23/03/2011 11:22
Ola oamit obrigado as plantas sao shimpaku a tuia nana e complicada mesmo + estou com uma aqui ate agora esta bem mais ela morre do nada vamos esperar quem sabe. abraço
Becker23/03/2011 12:08
😄 Parabéns ! muito lindo.......... 😉
Elio23/03/2011 15:28
Carlos, vc está de parabéns. Excelente trabalho!
A textura da pedra, coloração, ficou muito bom.
Faço apenas uma ressalva. Considerando as linhas retilíneas da pedras, aqueles seixos arredondados, no meio, quebram um pouco a harmonia.
abraço
carlos claro23/03/2011 17:19
Obrigado Elio fico contente q gostaram me animei mais a um outro trabalho em pedra pome. agora vc ta falando dos dois furos q tem na pedra algo estava me encomodando no penjin acho q vc descobriu oq e rsrsrs em uma outra massa estarei tirando abraço.
Elio23/03/2011 18:11
carlos claro escreveu: