CLEBER FERNANDES DA CRUZ28/03/2011 14:09
TROCA DE SEMENTES
😄 OLA AMIGOS GOSTARIA DE TROCAR ALGUMAS SEMENTES Q TENHO AKI ...TENHO SEMENTES DE ACER PALMATUM,, AMORAS GIGANTES, LIQUIDAMBAR, SOU DE PORTO ALEGRE,AS SEMENTES DE ACER FORAM COLHIDAS EM GRAMADO-RS....
MEU EMAIL.......... tedicruz@hotmail.com
E LOGO TERIA SEMENTES DE TIMOR BLACK "BAMBU NEGRO"
GOSTARIA DE SEMENTE DE QUALQUER TIPO DE ACER, OU QUALQUER TIPO MESMO
Gilbert29/03/2011 17:51
Re: TROCA DE SEMENTES
CLEBER FERNANDES DA CRUZ escreveu:
😄 OLA AMIGOS GOSTARIA DE TROCAR ALGUMAS SEMENTES Q TENHO AKI ...TENHO SEMENTES DE ACER PALMATUM,, AMORAS GIGANTES, LIQUIDAMBAR, SOU DE PORTO ALEGRE,AS SEMENTES DE ACER FORAM COLHIDAS EM GRAMADO-RS....
MEU EMAIL.......... tedicruz@hotmail.com
E LOGO TERIA SEMENTES DE TIMOR BLACK "BAMBU NEGRO"
GOSTARIA DE SEMENTE DE QUALQUER TIPO DE ACER, OU QUALQUER TIPO MESMO
Boa tarde tenho sementes de piracanta que foram colhidas ano passado se te interessar podemos trocar, tenho interesse nas sementes de acer.
somricardo29/03/2011 18:22
olá amigo estão reservadas as sementes de Flamboyant (das duas variedades que possuo, umas dez sementes de cada tá bom?) até a sexta feira (01/04) envio pra vc, se possível me envia do Acer palmatum e do liquidambar.
att. Ricardo Silva
somricardo02/04/2011 23:29
amigo creio que suas sementes já estão viajando, como tive que viajar deixei seu envelope pronto com um amigo para que o postasse nos correios, dentro de alguns dias já estará com suas sementes de flamboyant... até mais.
pedromottaa12/05/2011 17:41
Estou interessado em sementes de acer...Será que vc ainda tem alguma?? Arrumo mudas de flamboyant mt boas pra vc, todas de semente, tem uma arvora no vizinho aki q ta abandonado cheio de mudar de todos tamanhos, sementes tb devo arrumar...interessado?
AguiaR16/08/2011 18:25
somricardo escreveu:
amigo creio que suas sementes já estão viajando, como tive que viajar deixei seu envelope pronto com um amigo para que o postasse nos correios, dentro de alguns dias já estará com suas sementes de flamboyant... até mais.
Eu estou prestes a enviar sementes de flamboyant a um amigo daqui do fórum, mas gostaria de saber como faço para enviar. Posso enviar como correspondência normal? Os correios permitem esse tipo de ação? O que devo fazer? Abraços