Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Parreira

12
Andre Antoniazzi31/03/2013 16:24
estacas de videira
Ola fabricio,onde esta morandoem sc,pois morei quinze anosem lages na serra conheco toda santa catarina.Olha posso dar uma olhada com minha empresa como estal as videiras deles pois se nao me engano este ano vao derrubar outra parte dela que e centenaria e do tempo do bisavo dele quarta geracao no minimo ele me falou que tem plantas com uns cem anos e vai derrubar para plantar mudas de uvas mais selecionadas e no novo estilo que estao plantando agora como arvores mesmo nao formam mais parreiras como atigamente se isso se confirmar vai ser la por agosto tem cada planta com matriz mais grossa que um braco e uma sinuosidade incrivel ai podemos combinar tambem com uma turma pra ir la fazer uns arrancadoris em agosto ai teremos mais uma especie e com isso tambem alguns exemplares da historia de antonio prado assim como tenho uma das primeiras figueiras de mato plantadas aqui em esteio quando da construcao do antigo ceminario alem de produzir um otimo material faz parte da historia da cidade.
Abracos
fabricio ribeiro31/03/2013 18:17
To dentro Andre Antoniazzi,
Chegando junho, entrarei em contato com o amigo,
se puder me mandar email por mp e endereço de face se tiver.
Assim entrarei em contato com o amigo com dois mêses de antecedência,
para dar tempo de organizar tudo e partir nessa empreitada,
vamos ver se até lá mais alguém queira ir junto, assim viraria um workshop em matéria de yamadoris de videira.
Abraço e valeu pela determinação em coletar novo material.
abraço.
fabricio ribeiro26/10/2013 14:31
Andre Antoniazzi, estou morando em Bombinhas SC, caso tenha alguma novidade me chama que eu me despenco até as videiras...rsrsrsrs 😂
12