Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Ideias para este Acer!!!

Gustavo Ribeiro05/04/2011 14:52
Ideias para este Acer!!!
Ola Galela!!

Estou Com este Acer sem estrutura e quero fazer uma mudança nele !!

que ideias voces me sugerem???

Estudem ai e me falem !!

abraço!!

Gustavo Ribeiro05/04/2011 15:01
Poque nao deu????

me ensinem isso tambme porfavor!!! 😢 😢 😢

Ricardo, 😛 😛 😛 😛 Valeu!!! ..

ainda deu um trampo pois o "img" em algumas dava certo outras errados ai apaguei tudo e vim seguindo o começo ate o final das fotos ..clicando no começo e no final ,e consegui!! legal!!

Vou postar todos os dias agora !!! hhahah
Ricardo Guarido05/04/2011 15:32
Amigo, saudações...

Também sou novato, e já passei por isso.

Clique com o botão direito do mouse sobre a foto e vá em "propriedades". Copiei o endereço eletrônico da mesma, volte aqui e clique em "img", e em seguida cole o endereço. Posteriormente clique novamente em "img" e selecione a opção "prever" aqui nesta tela em que vc escreve. Tudo dará certo, e posterior a este teste, clique em enviar!

Grande abraço!

Do amigo, Ricardo.
Gustavo Ribeiro05/04/2011 19:31
Pra ter uma ideia melhor o acer tem em media 45 cm!!
Gustavo Ribeiro09/04/2011 15:24
Ham????? 😢 😢 😢
Nikkei 10009/04/2011 16:17
Cara, tens um belo nebari aí. Uma sugestão seria fazer um alporque para aproveitar a parte de cima.
Na parte de baixo com o nebari já bem estruturado, aguardaria as brotações. Como idéia inicial pode pensar em hokidachi, moyogi, chokkan (uma boa opção pela boa conicidade e altura que tem...) depende do seu gosto
Gustavo Ribeiro30/04/2011 22:01
Voltando ao acer!!! agora no final de semana gostaria de mais uma opinioes!!

😛 😛 😛 😄 😄 😄
eu pretendo fazer alporquia nos galhos deixar apenas o princimais e conduzir um chokan. ou a ideia seria fazer duas copas uma no primeiro galho a direita e a segunda no principal! oque acham??

daria pra fazer as alporquias agora???

quanto a estaquia ja tentei algumas vesez sem sucesso.. 😢 😢 alguem ja fez com % alto de enrazamento ? agora da certo??

abraço a todos!!!!